Voces acham que sou pirralha?

Tenho 13 anos estou no nono ano mas gosto de bricar e na escola gosto de conversar com ol alunos do sexto ano tenho um clube no sertao com meus primos faço guerra de baloes brincadeis e coisa de crianca meus primos aa idades deles sao 2 3 3 9 10 11 e eu 13

Comments

  • Não.Você esta mais que certa.Não pule etapas na sua vida.Viva cada fase.Fui da geração dos anos 80 onde pulava corda,elástico, brincava de boneca, esconde esconde, pega pega e fui muito feliz.Fico com pena dessas crianças de hoje que já nascem viciadas em ipad,celular.Continue assim.Espero ter ajudado.Boa sorte.

  • na verdade voce esta agindo de forma completamente normal,pois com 13 anos ainda é uma criança,as outras meninas da sua idade q estao namorando e que estao pulando uma fase muito boa da vida...tudo tem seu tempo,seja feliz

  • Violeta você pode sim continuar a brincar com eles mas não com infantilidade pois você já não é tão criança assim. Mas também deve fazer amisade com pessoas de sua idade, ter um namorado e começar a ter as suas responsabilidades.

  • Vc está tendo infancia!!!!

  • Violeta ,não seja pressionada a namorar tudo tem seu tempo.Parabéns para vc tem jovens mães que deixam seus filhos com a avó,outras tem vida de " adulto" precoce e se arrependem .

    http://www.jw.org/pt/ensinos-biblicos/familia/adol...

  • acho que não , pois eu tenho 13 anos e estou no 9 ano na escola e eu costumo fazer amizade com crianças de 6,7,8 a menos (: eu gosto de correr, pular e brincar, se vc for pirralha tbm sou ;D

  • Estás certíssima, flor. Continue assim! Antes desse jeito, do que namorando nesta idade. És nova, és criança, tens mais é que brincar mesmo. =) Na sua idade, eu fazia exatamente isso, brincava com minhas primas no quintal da casa da vovó... Nossa! Que saudades da minha infância, como é bom ser criança!

  • Acho que não...pirralho(a) talvez vc seja espontanea.

    vai na minha muita gente quando chega no ensimo medio finge ser mais maduro.

    mas quando chega em casa vai colorir um livro..

  • Que bom que vc é assim, ja pensou se fosse aquela pessoa "velha" careta, séria sem graça? continue assim.

    Eu tenho 19 e tb tenho primos de 12 13 tb. E quando to com eles, eu aciono o modo de compatibilidade 12/13, depois volto no normal 19.

Sign In or Register to comment.