Quantos presidentes você conhece que tem um blog? ?

Eu conheço só um: Mahmoud Ahmadinejad também é blogueiro!!!!

http://www.ahmadinejad.ir/en/

Update:

Saiba o que é "blog"

Blogs são páginas pessoais da Internet que têm mecanismos de interação e permitem manter conversas entre grupos. Essas páginas tornaram-se muito populares entre jovens, que transformaram o ciberespaço em seus diários pessoais. Algum tempo depois do surgimento desta febre, esse sistema foi descoberto por repórteres e editores de vários países, passando a servir de ferramentas para um novo gênero de jornalismo, uma tribuna para a exposição das opiniões que normalmente são deixadas de lado na cobertura noticiosa, ao mesmo tempo em que põem em contato direto leitores e jornalistas.

http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/ultimosegun...

O que é blog?

Blog é um diário online no qual você publica histórias, idéias ou imagens.

Criar e atualizar seu blog é fácil e rápido: você só precisa de uma idéia na cabeça e um mouse na mão.

http://blog.uol.com.br/stc/passeio_virtual.html

Update 3:

A melhor forma de entender o funcionamento de um blog é visitando um.

http://blogger.globo.com/br/about.jsp

Comments

  • Cara Sol

    Presidente tem tempo para blogar? Achei a página interessante mas não leio em árabe (fa e ar, que não sei que línguas são), ou francês. Ingrês só leio textos técnicos, blog é D+ .

    Só falta ser algum aspone que tome conta da página; pois com a chapa quente que ele tem lá não sei se dá tempo dele postar alguma coisa no blog.

    Mas se você quiser mandar um e-mail para o Bush : [email protected]

  • Achei sua pergunta muito interessante!

    Não conheço nenhum presidente além do já citado por você que tenha um blog!

  • Sra Laninha eu estou muito desgostoso com suas palavras.

    Abull não respondeu, é sunita?

    Ele não entende que xiitas iraquianos estão a vingar-se do tratamento que recebiam qd° tudo estava em paz por conta da guerra entre Iraq e Irã.

    Não importa onde estejamos, o quanto colaboramos, somos xiitas e só servimos p/ fazer guerrilha, não p/ sentarmos a mesa com sunitas. É assim há milhares de anos.

    Xiita é sinônimo de Irã, lamentável, mas verdadeiro.

    O Iraque está no Inferno devido a ganância dos xiitas que se juntaram aos curdos obcecados pelo poder, lacaios dos estadunidenses, que estão fazendo do Iraque um verdadeiro inferno.Se julgavas ruim com Sadame pior sem ele. Muito pior e você sabe disso.Não tenho nada contra o Ahmadinejad e nada contra ninguém. Agora, os xiitas estão destruindo tudo o que foi conseguido de bom no Iraque pela ganância de poder. Que poder é esse que os faz sentar no colo dos EU e dizer não aos iraquianos?

  • Acho que um presidente não pode expressar suas opiniões pessoais. E acredite, muitas vezes conflitam com as do presidente!

    No Brasil o PIG ia pegar legal no pé do Lula se ele comentasse algo parecido: Tomei uma decisão contraria aos meus principios!

    entendeu?

    No caso do presidente Iraniano quem for contra ele, quem criticar ele morre! rsrsrsrs...

  • Não conheço nenhum presidente. Não pessoalmente.

  • Muitos têm sites, ou usam o site governamental.

    O que você colocou é um site, ou não?

    "De certa maneira, um site pressupõe autorias e não a co-autoria como o blog sugere. Supõe-se que o site disponibilize informações organizadas, já um blog propõe a construção de conhecimento a partir das informações selecionadas e eleitas por seus participantes."

  • Ah Sol...Colocastes o link, vai ficar p/ trás.→Limbo.

    Ainda + hoje que estão a fazer 1 limpeza no Yahoo do mundo todo.

    E muitos estão a mandar-me -mail por conta de que não conseguem usar o tradutor p/ traduzir o blog. Eu disse que fizessem anualmente, post por post.

    'Se este for o caso, governadores não vejam a si próprios como melhor do que as outras pessoas e que não coloquem em qualquer outra posição, exceto servir o povo.''

    Abull não respondeu, é sunita?

    Ele não entende que xiitas iraquianos estão a vingar-se do tratamento que recebiam qd° tudo estava em paz por conta da guerra entre Iraq e Irã.

    Não importa onde estejamos, o quanto colaboramos, somos xiitas e só servimos p/ fazer guerrilha, não p/ sentarmos a mesa com sunitas. É assim há milhares de anos.

    Xiita é sinônimo de Irã, lamentável, mas verdadeiro.

    ∟♪

Sign In or Register to comment.