URGENTE!! É o fim da Fórmula 1?
A legendária Ferrari e mais sete times, saiuda F1 para criar outro campeonato de automobilismo, tudo por causa de regras insatisfetórias q a F1 exigiu.
E agora, o q será de nós, super fã de F1 desde os anos 90???
A F1 acabou? o q a Globo pretenderá fazer?
Continuará a transmitir F1 com equipes novatas e inexperientes?
Ou tbm se juntará ao campeonato dos times revoltados???
Comments
A Globo ficará junto dos fortes, mas estava na hora de uma modificação, aquilo estava muito arcaico, nada como uma mudança para renovar, eu aprovo, mas fique tranquilo, continuaremos vendo pela tv, será tudo novo, bjs.
Será triste mesmo, pois a saÃda das 8 principais equipes afundará a F1 de tal jeito que talvez signifique a extinção da categoria a curto ou médio prazo.
Quanto a transmissão da nova categoria ser feita pela Globo, eu espero e rezo que não, ou que pelo menos exista uma cláusula no contrato que impeça o Galvão de transmitir as corridas. Mesmo ele tendo anos de experiência, ter conhecidos dentro do circo da F1, ter tido uma amizade com Senna, com Emerson mas isso tudo não ajuda não, ele é muito ranzinza, muito chato.
Penso que só depende de qual vai ser transmitida, ao vivo, pela TV. De resto, vamos ter uma Formula1 dos pobres e E outra categoria para os ricos!!!
Olá nobre amigo, tudo bem? Nossa se isto acontecer, vai ser um cataclisma para o automobilismo. O esporte que dá mais dinheiro no mundo, está ficando ocioso.....meu Deus, é fim do mundo...rsrsrs...
Abraços nobre amigo.
Graças a Deus, finalmente a F1 bateu as botas! Agora sim teremos um novo campeonato q merece ser assistido. Obviamente a Globo vai tentar ter a exclusividade de transmissão, mas com a nova estratégia da Record (q já abocanhou as olimpÃadas de 2012), talvez finalmente teremos tb o fim do monopólio da TV Globo. Só coisa boa...
A Globo deve ter contrato com a F1, então vai continuar exibindo o campeonato meia boca até o término do contrato... Se a audiencia cair demais, eles talvez até tirem o programa, mas terão q pagar pra F1 do mesmo jeito. Além da chatisse da Stock car, vão ter mais uma chatisse pra 2010.
Desde que morreu o Senna e a F1 se viu dominada pelo Schumacher, a cada temporada a FIA anunciava mais medidas de segurança e outras medidas estranhas... agora estourou a paciência das equipes, chega de mudanças estranhas.
a globo perderá audiencia se continuar a transmitir a F1 da FIA,e o brasil gosta de torcer para os pilotos brasileiros como felipe massa e barrichelo, é povavel que a globo se junte com essa nova categoria
agora pense um pouco, a FIA proibia várias ideias das equipes e agora uma categoria controlada pelas próprias equipes poderia dar uma competividade maior e conseguir revelar pilotos com esperiencias como ayrton senna ou shumacker.
poderia ser interessante?
também sou um fã da F1 desde 98,99 quando me toquei que F1 e legal (nasci em 93)
agora é só torcer nesce Final De Semana no GP de Silverstone
enquanto a F1 é a que estamos acostumados há ver
aposto na globo junto com as revoltadas
... assim como eu (fã da categoria)
provavelmente farei
tradição com espetaculo e agora com novidade
... será F1 .. apenas com outro nome