Em caso de doenças, você prefere remédios ou chás (recursos naturais)???

De qual recurso você faz mais uso, os remédios (medicamentos de laboratório), ou chás, compressas, ou qualquer coisa que seja natural.

E porque?

Comments

• Os remédios caseiros e naturais são os melhores medicamentos que um ser humano podem usar, mas as vezes se o caso for extremamente grave, não temos tempo de usar o caseiro a ai apelamos para o método mas eficaz e rápido que será os dos laboratórios é quando se vai ao hospital e não se faz uso de outros a não ser os de laboratórios, penso que a medicina natural sempre existiu e sempre curou , quando não existia os laboratórios os indigenas se curavam das próprias plantas e era extraido naturalmente da natureza e sem nenhuma composição química, isto prova que produtos naturais é benefico para saúde. Beijinhos Nina

• Ja estou tao acostumada a usar recursos naturais q qd preciso tomar medicamentos de laboratorio meu organismo nao consegue aceitar com naturalidade

O cha faz o mesmo efeito q o remedio e nao agride o meu organismo. Bjs:)

• Quando é simples, uma dor corriqueira, apelo para os chás de camomila, erva doce, boldo, hortelâ, cidreira, etc., e geralmente fazem efeito. Uso babosa em pequenas queimaduras. Claro que uso analgésicos para as eventuais dores de cabeça.

Mas quando é mais sério, procuro um médico, pois medicamentos sem indicação certa pode fazer mais mal do que bem.

• Os naturais são melhores pq são menos agressivos ao organismo!

• na minha infancia minha mâe raramente nos levava ao medico, porque era longe, tudo era curado com remedios caseiro, e funcionava, hoje as pessoas inclusive eu,nem todas ,preferem os de laboratorio por ter mais confiança no resultado, mais sabe-se que o principio ativo de inumeras medicaçoes vem de plantas,, e a homeopatia tem medicaçoes com açao comprovada.

• Eu prefiro tomar remédios naturais...

Sei que demora um pouquinho mais para fazer efeito,

mais acho, que são mais saudáveis e menos agressivos ao organismo!

• Geralmente busco primeiro os recursos naturais, tais como chás, depois se for o caso remédios, porque os chás agride menos o nosso organismo. Agora se a doença for grave, é melhor consultar um médico, e consequentemente tomar remédio. Se receitado, pois se automedicar não é recomendável.Bjs.

• por mim eu naum colocaria nem um remedio na minha boca!!

prefiro mil vezes me tratar naturalmente

• sem duvidas, prefiro os naturais, como cha verde, cha 50 ervas, cha branco, chas medicinais ... Agora, uso a castanha de baru superextra, só comendo a castanha de baru superextra, todas as doencas desaparecem, teste e vc vai ver, adeus as dores aqui, dorrees ali etc.

• Remédios de lab. nada mais são que drogas, e drogas tanto fazem bem como fazem mal, a vantagem de chás, compressas e outro tipo mais natural é que agridem menos os orgãos vitais!!!

Sign In or Register to comment.