Porquê a versão mais recente de k-lite mega codec pack 4.8.5 é menor que a versão antiga 1.65 ?

Alguns vídeos não rodam em meu PC por a versão de codec que possuo, a 1.65 não da suporte. Então baixei a versão mais recente, a 4.8.5. Só que quando vou instalar, pede para desinstalar a versão antiga antes. A versão antiga que tenho instalada é a versão k-lite mega codec pack 1.65, com 97,85 Mb. Como pode a versão mais recente de codec, a 4.8.5 ter 19 Mb de tamanho, se é mais recente?

Será que vou ter algum problema se desinstalar a versão antiga? mesmo ela sendo maior? Será que ela é mais eficiente em ler codecs por ser maior que a mais recente? essa eu não entendi?

Comments

• A tecnologia do codec anterior é somente mais pesada do que a do novo mas isto não quer dizer que ele seja pior entende?

mas tente desinstala o codec antigo e instale o novo se nao donseguier me adicione no msn que lhe envio um que eu uso da elisoft codec pack ele é bom nao me deu problema nenhum

adicione la

[email protected]

• Provavelmente porque eles aprenderam a compactar alguns arquivos... o resultado foi essa versão aí...

uashUhaushUsuhas

Sign In or Register to comment.