estou apaixonada pela primeira vez e não sei o que fazer!?
Eu conheci um menino por fb e depois de conversar muito percebi que gosto dele e ele direto se 'joga' pra cima de mim. Porém eu nunca gostei de ninguém sempre fui mt fria e nunca consegui sentir nada por ninguém, mas dessa vez eu sei que gosto dele, pois eu só penso nele, me pego sorrindo quando lembro de nossas conversas, e eu adoro a voz dele ( nos falamos uma vez por celular). A gente combina em muita coisa, temos a mesma idade, signo, gosto musical e etc, moramos na msm cidade tb mas nunca nos vimos...a gente tentou se ver mas n deu certo, mas isso é o de menos, o importante é que eu gosto dele e n sei oq fazer, eu tento falar com ele as vezes e dizer mas sinto como se eu o incomodaasse e tenho medo de contar e n ser recíproco e eu sofrer por isso....
Oq eu faço? Devo mostrar que gosto dele? Como? Devo falar com ele? ( nós paramos um pouco de nos falar, mas eu queria falar com ele dnv, as vezes tento puxar assunto e ele é legal cmg, mas sinto que incomodo e etc)
Oq faço? Desde já, obrigada e desculpem qualquer erro ortográfico, entrei pelo tablet e é meio ruim digitar aqui....
OBS:apesar do nome do user ser masculino, sou menina....
Comments
Em primeiro lugar você tem que se encontrar com ele, para saber como ele é (aparência física).
Segundo : tente conversar pessoalmente com ele, pra saber como se sente quando esta com ele.
E em terceiro : se você tiver certeza que gosta dele, diga isso a ele, pois o pior que pode acontecer é que você leve um fora, mas por outro lado, ele pode sentir o mesmo e vocês ficarem juntos.
fala logo pra ele ¬¬ de um jeito ou de outro uma hora vc vai ter q falar! cai na realidade!! e se vc n falar vai acabar perdendo ele
Sim! você deve ir falar com ele, talvez ele sinta o mesmo por você. Se ele demonstra carinho e essas coisas por você, por que não tentar? depois me conte tudo. bjks.
Pra não perder tempo, transforme a sua amizade atual em amizade colorida aí vc vai encontrar diversas respostas...
cara tenta e encontrar com ele , ele é seu amor vei , lute por ele , ligue pra ele , da um jeito
Olá, haha.. ´Eh muito gostoso sentir esse sentimento, não é? Pois bem: demonstre que gosta dele também, mas sem se "jogar", entende? Talvez ele pense a mesma coisa, que possa tá te encomodando e tal. Depois disso, veja a reação dele, se você perceber que ele também gosta de você, conversa com ele, marca de se encontrar e as coisas vão se desenhando.. Abraços e boa sorte!