Histórias de amor .. Voc jah viveu uma?

conte :DD'

Nãao importa o tamanho doo texto .. eu leioo tudoo asuhaus ;)

beijãao.'

Comments

  • AMEI PELA PRIMEIRA VEZ AOS 15 ANOS...

    Ele tinha 17,e nos amavamos...tinhamos planos,vivíamos grudados o dia todo,ele sempre me ligando e quando não ligava eu ficava maluca!!!o mundo era eu e ele....e ambos não fazíamos nada sem o consentimento um do outro ....iríamos fazer amor depois que casássemos e tudo ia muito bem...até que um dia uma noticia me tomou o chão!!

    o pai dele resolveu se mudar pro japão,pq iria abrir uma filial de sua empresa lá e tanto ele como a familia teve que ir junto....

    ele bem que quiz me levar,mas meus pais não permitiram!!!

    Nossa nunca falei isso com alguém,escrever sobre isso me traz a tona momentos imensamentes tristes da minha vida!!

    Era meu amor,entende??!!!

    passaram-se meses e as cartas iam ficando mais escassas,já não me ligava mais....e na época eu nem sabia o que era net....

    o tempo foi passando,até que percebi que ele havia me esquecido!!

    depois de tanto sofrimento,depressões,vontade de morrer,dei a volta por cima e resolvi amar novamente....me casei...tive filhos...mas nunca o equeci.....até hoje dói no peito....

    uma vez...estava eu fazendo faxina no quarto de minha mãe quando atras do guarda-roupas achei uma sacola,e nela dentre documentos antigos,havia 16 cartas do Bruno....

    Passei o dia lendo com tristeza e ódio dos meus pais!!eles esconderam de mim o tempo todo as cartas e mais tarde vim saber que quando ele ligava diziam que eu não queria falar com ele!!!até que na ultima vez que ele me ligou minha mãe disse que eu estava noiva!!!

    ai meu Deus......pq diabos fizeram isso comigo!!tudo em mim foi triste por longos anos!!!e eles acompanharam toda minha tristeza e não fizeram nada!!!

    hoje não falo com meu pai desde o dia que descobri!!!

    depois disso eu procurei encontrar o Bruno mas foi em vão...depois de tanto tempo,nem sabia onde começar!!

    Até que um dia em um consultório médico encontrei seu irmão,e logo tratei de saber dele,e foi que ele me disse que ele estava vivendo na argentina e que havia se casado!!e no mes de dezembro viria ao Brasil,em especial na minha cidade onde ainda tinha uma afilhada!!

    com a ajuda do seu irmão encontrei-me com ele e conversamos muito,e eu pude explicar pra ele que a culpa não foi minha e mostrei as cartas pra ele....choramos muito aquela tarde,e apesar de tudo que vivemos não retomamos nossa história,bem que ele quis me beijar,mas morrendo de vontade eu disse que isso iria estragar o amor lindo que um dia vivemos....isso entrou pra nossa historia pra sempre,mas eu disse a ele que se um dia ele e eu ficassemos sós,que poderiamos retomar nossa vida e ele disse que sim!!

    quanta coisa nós perdemos...quanta felicidade!!!ou pode ser que não,mas nós que deveriamos descobrir isso e nos foi tirado de nossas vidas!!

    não sei se um dia vou perdoar verdadeiramente meus pais!!!

    só sei que daria tudo pro tempo voltar atrás.....e pudesse rever o quanto fui feliz um dia......

    o que me resta é saber que agora eu sei que ele jamais me esqueceu e agora ele sabe também o quando lutei pra mante-lo vivo dentro de mim....fizemos justiça ao nosso nuca extinto amor!!!

    Seja feliz Bruno....pq agora temos uma chance pra isso!!vc é pra sempre nas minhas recordações e no meu ser.....obrigado por ter me feito tão feliz um dia....agente se esbarra porai...mesmo que em sonhos!!!!

    ♥ ޜޫޓ♥•ஜ♥ mOrEn@ & BrUnO♥ ޜޫޓ♥•ஜ♥...............

  • sim eu vi uma historia depois de anos casda me separei e no meu emprego tive um grande amigo , e antes de conhece lo eu tinha pavor dele ate deseja o mau passav longe para não comprimentar nesta epoca tava com uma depressao me separei e fui viver sozinha com meus filhos, e fui trabalhar com esse amigo que na epoca detestava, ele foi meu chefe na sessao que trabalhavamos, eu e ele começamos a conversar sobre os nossos poblemas e acabamos nos envolvendo ele com um casamento mau feito quer dizer sofrendo com a esposa que so maltratava e eu com um ex que não me dava sossego, ate que um dia olhei para ele com outros olhos e ele me correspondeu acabamos nos beijando e foi um beijo inesquecivel de duas pessoa que parece que ja se conhecia a muitos anos, acabamos virando cumplices e amigos namorados tudo que se pode imagina ele sabia mesmo de longe que eu nao estva bem e vice e versa parecendo telepatia passei a amar essa pessoa mais de que a mim mesma, so que ele nao se separou nao sei o motivo e eu ficando mais triste com essa situação afinal ficmos juntos 3 anos e foi amor de verdade nunca tinha visto nada igual eu vivi uma historia de amor como em contos de fada e hoje nao estamos juntos por que nao suporto ver ele casado e nao podendo ficar junto de mim to sofrendo por que quero ele de volta mas sem a mulher

  • sim,eu o conheci numa danceteria,eu estava dançando quando ele veio falar comigo no meio da conversa ele me agarrou e me deu um beijo,ficamos e trocamos telefone.duas semanas depois já estavamos namorando.tudo começou tão rapido quando me dei conta já estávamos apaixonados.1ano depois fomos morar juntos foi tudo tão lindo,e maravilhoso acordar ao lado dele e sentir que e amada,temos muitos planos juntos um deles já se realizou um filho homem que ele tando queria é a cara do pai e a soma do nosso amor numa só pessoa de 1ano.este ano nos casamos no civil pra oficializar a nossa união e estamos contruino a nossa casa própria estamos juntos há 5anose nos amando cada vez mais.

  • Já sim flor, vou contar mais é meio grande huashuhuas

    Foi assim, lembro que um garoto que estudava na mesma escola que eu me adc no orkut e msn, tipo a gente nunca tinha se visto porque ele estuda a noite e ele de manhã. mais num rolava nada,a gente quase num se falava por msn. ai teve um dia que teve um passeio escolar pro Hopi Hari,ai a gente só ficava trocando olhares, mas nenhum teve a coragem de chegar perto do outro pra falar um ooi

    uns 3 dias depois ele falou por msn que gostou de mim, ai a gente marcou de ficar em frente da escola, e a gente ficou, uns tempos depois a gente foi ficando uns tempo e ele me pediu em namoro *-*

    a gente namorou por mais ou menos 1 mês mas ele terminou comigo no dia dos namorados, porque falou que ele não gostava de mim ;/ nossa ,chorei demais. ai, um mês depois nós voltamos porque ele tinha certeza que gostava de mim, mas isso não durou nem 1 mês =/

    e hoje somos só amigos mesmo =)

    choro toda vez que me lembro disso, mas é uma coisa que não da pra esquecer, e hoje ficam as lembranças de uma linda história *-*

  • Eu creio que estou vivendo uma , pois amo meu companheiro.

    Fiquei viuva e encontrei ele , e espero que dure pelo resto da vida , pois deixei tudo que tinha na minha cidade , moradias, filhos e netos para viver esse amor , e sou feliz com ele.

    Bjs

  • Já sim nina, durol 4 meses, mais confesso eu trocaria viver esse quatro messe de novo pela minha vida de 16 anos, fui muito feliz ao lado da minha ex namorada eu a amava muito, já faiz 2 anos mais confesso ate hoje nunca esqueci ela! abraço!!!

  • Nenhuma ¬¬

    Essa coisa de amor e mo lixo!

  • eu ate agora so vivi amor proibido. eh uma emocao mto grande, mas nao abro mao de amar as casadinhas.

Sign In or Register to comment.