Qual é o comentarista de futebol que você mais adimira?

Queria saber qual é o comentarista de futebol que você mais adimira.

PVC?

Alex Escobar?

Lédio Carmona?

André Lofreddo?

Paulo César Vasconcellos?

Felipe Awi?

José Trajano?

Tino Marcos?

Júnior?

Ou outro? Tenho certeza que estou me esquecendo de muitos ótimos comentaristas.

Comments

  • Caro Lequello, se possível for, vou citar um comentarista que você não incluiu na sua lista, até porque me parece que você se remete somente a comentaristas de TV. De qualquer forma, a meu ver o melhor cometarista de futebol do Brasil chama-se Cláudio Zaidan, da Rádio Bandeirantes de São Paulo. Trata-se de umcomentaristaa imparcial, que conhece futebol como ninguém, comentando com facilidade e sabedoria sobre esquemas táticos, qualidade de jogadores, posicionamento das equipes em campo, enfim, sobre TUDO que envolve uma partida de futebol. Não fosse só, referidocomentaristaa conhece como poucos a história do futebol, tanto de clubes como jogadores. Assim, em que pese a sua gabaritada lista de cometaristas, ouso afirmar que Zaidan é melhor do que qualquer um deles. Para confirmar ou discordar de minha opinião, convido a você, e a quem mais ler esta resposta, a ouvir os comentários de Zaidan na Rádio Bandeirantes de SP, FM 90,9 ou em AM 840. Abraços

  • Lèlio Gustavo e o Dr. Maurilio Costa

    da rádio ITATIAIA 95,7 FM 106,1 AM

  • Outro.

    Vitor Sergio Rodrigues, da tv Esporte Interativo.

    Abraços!!

  • Outro.O Kyllan Nister,hilário!Ele tira o Bryan e coloca o Nister e fica com uma voz escrota,do canal CK Produções.Como ele sempre diz na hora do penalty: - Ih,fodeu;vamos para a putah que pariu. -

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    É mais divertido quando o narrador português da Portugal,como ele diz,sempre quando contraria ele,O Kyllan enfia de porrada e todo mundo fica rindo lá ouvindo ele matando ele com o facão.

  • Não admiro nenhum, mas gosto dos comentarios do PVC e José Trajano.

  • Dessa lista eu admiro o PVC e José Trajano. Assisto ESPN há muito tempo e sou acostumado a ver esses dois. Realmente são os melhores.

  • tino marcos!!!!

  • Adimiro nenhum mas odeio o galvao...

Sign In or Register to comment.