alguém por favor traduz isso para mim sem usar o google tradutor?
Isn’t it strange how it all happens? All my life I dreamt about the bright lights, big city. You know, they tell you it’s gonna be glamorous and they tell you that you have everything. And no one tells you how it’s gonna be. And they don’t tell you when you’re twirling in front of the mirror as a child what the papers are gonna say about you someday. Cause they don’t tell you they’re building you up just to try and knock you down. But they haven’t yet
Comments
Olá, vamos lá:
Não está estranho o rumo das coisas? Durante toda a minha vida eu sonhei com luzes brilhantes, cidade grande. Você sabe como é, eles falam que será tudo de bom e que você tem todas as características necessárias. Mas ninguém diz como será. E eles não dizem quando você está sonhando alto demais. Eles não revelam que estão elevando a sua alta estima só para tirá-la depois. Mas eles ainda não tiraram.
Não é estranho como tudo isso acontece? Por toda a minha vida sonhei com luzes fortes, cidade grande. Você sabe, eles dizem que vai ser glamouroso, que você terá tudo. E ninguém conta como isso será. Não contam, quando você estava rodopiando na frente do espelho quando era criança, o que os papéis vão dizer sobre você um dia. Porque eles não contam que estavam te construindo apenas para tentar derrubá-lo. Mas eles ainda não o fizeram.
Vou traduzir com pressa, então vai ser mais ou menos:
Não é estranho como acontece? Minha vida toda eu sonhei com luzes, cidade grande. Sabe, eles te dizem que vai ser glamuroso e eles te dizem que você tem tudo. E ninguém te diz como vai ser. E eles não te dizem quando você está girando na frente de um espelho como uma criança o que os jornais vão dizer sobre você algum dia. Porque eles não te dizem que eles estão te construindo só pra te derrubar Mas eles não derrubaram ainda..