Hpv e cervicite cronica? Preciso de ajuda.?

Olá a todos.

A ginecologista disse que tenho HPV e cervicite crónica. Já fiz a citologia, a colposcopia e outro exame, em que tive muita dor, mas que não me lembro do nome.

Nos exames não diz em nenhum lado que tenho HPV, só diz :

algumas células paraqueratósicas sem atipias.

presença de sangue abundante

cervicite crónica

....

estou preocupada com isto! Segunda feira vou fazer uma nova citologia (ja passou 1 ano desde a ultima)...

queria saber se estes problemas me podem impedir de ter filhos ...?

obrigada a todos

Comments

• SE o médico disse que tem HPV é porque tu tens!!! HPV não é detectado por exames laboratorias... mas no exame que o prório gineco faz com um tipo e ácido e dependendo da cor que fica ele percebe a presença ou não do HPV... mas cuidado faça tratamento direitinho, pois o HPV é responsável por muitos tipos de cancer... como no colo do útero por exemplo!!!

Se cuida!!!Abraços!!

• Acho que não. Mas a tal HPV, li uma reportagem ontem que facilita o câncer de ânus. Principalmente pra quem pratica esse tipo de sexo.

• Se o seu médico disse que você tem HPV, você deve fazer acompanhamento sempre, de 6 em 6 meses... HPV é coisa séria!

Por isso, o ideal seria você procurar um ginecologista o mais rápido possível... aliás, só um profissional para lhe respoder essas perguntas, sobre a possibilidade ou não de ter filhos...

Boa sorte e se cuide!

Sign In or Register to comment.