a mae da minha namorada não deixa agente namorar, oq eu faço?

Tenho 18 anos e namoro uma menina de 13. A mae dela disse q so ia deixar qnd ela fizese 14, sei q a diferença de idade e grande, mais foi nela q encontrei minha verdadeira felicidade, e td mundo dah uns 16 17 anos pra ela, ela n aparenta ter 13. oq eu faço?

Comments

• bom a mãe dela ta certa isso é pedofilia,mais espere ela ter pelo menos 17 pq vc ja é adulto e qé cume uma novinha praticamente uma criança?com 13 anos eu ainda brincava aff ela tem q curti os cara da idade dela e pronto vai cata mulher isso mesmo mulher pq vc ja é um homem e ja deve ate casar u.u

• Namora escondido *-*

• Na verdade se ela quisesse te ferrar ela poderia falar que deixa você namorar e depois te denunciar por pedofilia assim tu sendo preso aparecendo com sua cara no Datena com cara de sem vergonha...Ae na cadeia os presidiários iriam te amarrar e te fazer de mãe de cela...Na boa cara os motivos da mãe não deixar você namorar é porque ela é uma criança perto de ti...

• Namora escondido ou tenta compra um presente pra sograpra ve se vc confiaça dela

• Namora escondido ate ela completar 14 anos ,kkkkkk namoro escondido tenho 14 anos e eu namorado 16

• MATA A VÉIA, MATA

• Mata sua futura sogra,joga ela da escada

Sign In or Register to comment.