a mae da minha namorada não deixa agente namorar, oq eu faço?
Tenho 18 anos e namoro uma menina de 13. A mae dela disse q so ia deixar qnd ela fizese 14, sei q a diferença de idade e grande, mais foi nela q encontrei minha verdadeira felicidade, e td mundo dah uns 16 17 anos pra ela, ela n aparenta ter 13. oq eu faço?
Comments
bom a mãe dela ta certa isso é pedofilia,mais espere ela ter pelo menos 17 pq vc ja é adulto e qé cume uma novinha praticamente uma criança?com 13 anos eu ainda brincava aff ela tem q curti os cara da idade dela e pronto vai cata mulher isso mesmo mulher pq vc ja é um homem e ja deve ate casar u.u
Namora escondido *-*
Na verdade se ela quisesse te ferrar ela poderia falar que deixa você namorar e depois te denunciar por pedofilia assim tu sendo preso aparecendo com sua cara no Datena com cara de sem vergonha...Ae na cadeia os presidiários iriam te amarrar e te fazer de mãe de cela...Na boa cara os motivos da mãe não deixar você namorar é porque ela é uma criança perto de ti...
Namora escondido ou tenta compra um presente pra sograpra ve se vc confiaça dela
Namora escondido ate ela completar 14 anos ,kkkkkk namoro escondido tenho 14 anos e eu namorado 16
MATA A VÃIA, MATA
Mata sua futura sogra,joga ela da escada