Gosto de um menino que nem gosta de mim?

Bom... á algum tempo eu estou gostando de um menino só que ele gosta da minha amg (melhor amiga podemos dizer) ele sempre DEIXOU CLARO a sua preferencia, já tentou até beija-la e ela não dá a minima á ele.

Então...

Eu gosto bastante dele até fico fazendo aqueles planos bobos de garota apaixonada tipo, dormir abraçado, andar de mãos dadas, jogar video gamer, etc

E eu acho q isso mas que me mata eu fico totalmente arrazada quando ele não dá a minima pra mim!

Só que tem um porem ele as vezes olha pra mim, só que eu não sei direito se e pra mim por q eu vivo grudada com essa minha amiga. Oque eu faço eu gosto d+ dele estou me iludindo oque devo fazer?

SEM RESPOSTAS BOBAS SE NÃO QUISER AJUDAR NEM ADIANTA RESPONDER.

OBGD!!!

Comments

  • Desiste dele, imagina se um dia vc conseguisse namorar com ele... vc iria se afastar da sua amiga pq ia lembrar de todas as vezes que ele te ignorou pra ficar atras dela. Procure alguem que te trate como a primeira opção =)

    Responde a minha pergunta? https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

  • Entenda a situação. O garoto não vai beijar você porque se o fizer pode queimar o filme com a sua amiga. E isso ele não quer. Talvez ele a ache bonita e tal, mas isso impede de se aproximar. O correto é conversar com a sua amiga. Veja se realmente ela não quer nada com o garoto. E se ela não se importa se você quiser conquista-lo. Porque já vi muita mulher rejeitar, mas no fundo gostava. E depois brigou com a amiga porque descobriu isso. Estando tudo livre tente se aproximar dele. Não fique tão grudada na sua amiga. Joga umas indiretas e veja com ele reage. Talvez a sua amiga até possa ajudar nisso.

  • Abre o jogo com ele. Se ele não quiser, você tira esse peso da sua alma e segue a vida.

    Abraço,

    K

  • Parte pra outro.

  • Sai de perto de sua amiga por um tempo pra ver se ele ta olhando pra você ou pra sua amiga. :)

  • O melhor a fazer é sair de perto da sua "amiga"

  • Qual o nome da sua amiga?

    QUAL O NOME DA SUA AMIGA, P0RRA?

    Huahuehuahu

Sign In or Register to comment.