Não basta eu ser feio sou pobre também?

Update:

Sim minha unica opição é me matar

Comments

  • ser feio nunca me atrapalhou sair com belas mulheres. compense seus pontos ruins com outras qualidades, tenha um papo lega, tenha auto estima, e seja ousado. reclamar da vida não vai mudar nada. pare de se acomodar com essa situação e comesse a fazer algo pra mudar isso. entre numa academia, treine pesado, arrume um bom emprego, tem varias formas de ganhar dinheiro inclusive na internet. agora comece a gir, e vire alguém de sucesso!

  • Se mata, só te resta isso.

  • Pois é meu caro, o mundo não é perfeito temos que nos contentar em sermos feios e pobres, só pegando o refugo de fim festa.

    Mas a luta continua, vamos todos nos unir por um mundo mais justo e com menos desigualdades pois eu tenho um sonho, um sonho de viver em um mundo onde as pessoas não sejam julgadas por sua aparência e sim pelo seu caráter.

    Mas agora, eu vou descansar um pouquinho amanhã a gente continua a revolução.

    Até lá pode usar drogas, mas não abuse na dose.

  • Então tá né. Só não se joga do prédio, pra não sujar a calçada.

  • Não é só vc meu caro, minha situação tbm não é das melhores!

  • Beleza está nos olhos de quem vê amigo, e dinheiro é só trabalhar que dá jeito bjoss

  • cara! que sorte a sua, eu sou pobre, feio, humilhado e ridicularizado, brother!! você ta no paraíso.

  • Ninguém é perfeito. Você pode ser pobre financeiramente, mas milionário em conhecimento =)

Sign In or Register to comment.