Mulheres, vocês se casariam com um homem que tem uma filha com outra mulher?

Se alguma mulher me falar que já se casou, por favor me diz se esta tanto certo. Ou se já se separarão porque não teu certo.

Obrigada, tenham uma ótima terça - feira.

Beijos com gostinho de chocolate.

Comments

  • oieee amiga...

    olha... embora eu já imagine mto bem as consequencias... eu me casaria sim.

    sou do tipo d pessoa q me entrego num relacionamento.

    e acredito q se eu sentisse amor por essa pessoa, ninguém e nem nada me separaria de ficar com ele. (a ñ ser q ele ñ quisesse, claro. rs)

    acho q a vida é mto triste... só temos momentos de felicidade do viver ao morrer, portanto temos q buscar td q nos traz alegrias.

    eu conheço sim, casais q a pessoa aceitou ficar com outra q tem filho.

    e por incrível q pareça, os casais q conheços e dão mto, mas mtooo bem.

    acho q basta vc ser madura, ter discernimento, e às vezes uma pitadinha d sangue frio, pq obviamente terá q engolir alguns sapos e dividir seu amor com os filhos dele.

    mas acho q sempre com maturidade e um bom diálogo td se ajeita :)

    bjinhosss

    ótima terça

  • Bem, ñ me casaria pq já sou casada, mas ñ teria problemas se o amasse de verdade, a filha dele seria um bonus, se o amo, amo tbm tudo q faz parte da vida dele.

  • Tive um namoradfo que tinha uma filha adolescente, que era uma gracinha de garota, nos divertíamos muito, fazíamos compras, fazíamos as unhas, cozinhávamos para o pai dela, ia tudo bem até a página 3.;..

    A garota não desgrudava do pai um instante, não deixava que ele se aproximasse de mim, ai combinamos que nos encontraríamos nos finais de semana que ela não passava com ele pra evitar conflitos.

    Terminamos nosso relacionamento por outras razões, mas se tivesse insistido não sei o quanto a garota iria interferir.

    Mas era difícil!

    Deixo um beijo

  • Sim!!

    Eu me casaria!!

    Mesmo porque se a mulher realmente gostar do cara ela vai gostar do filho também.

    Eu tentaria ser uma amiga do filho dele.

    bjo

  • olha isso e relativo e depende de cada pessoa pois se eu amasse realmente e ele mostra se tudo isso por mim porq não mas do outro lado a pessoa que iria viver ao lado dessa pessoa teria que aceitar muitas coisas pois além de tudo e filho ne.

  • Bom eu não + meu ex se casou, e eh muito feliz com sua atual mulher, ela eh ótima e se dá muito bem com minha filha, quanto a mim q no caso sou quem tem uma filha com ele, me dou muito bem com eles + sempre mantendo um certo nível d distancia para não causar ciúmes, pois toda mulher tem ciúmes das exs, mesmo q muitas vezes sem motivo. Bjsssss.

    Obs.: Procure analisar se o relacionamento com a ex se resume só em ele ser o pai da criança, ou se tem algo entre eles mal resolvido, porque se tiver preparesse para problemas. Mais isso não quer dizer q vc deva desistir, só estar bem certa do q quer e se vale a pena lutar para conseguir.

  • Não vou responder sua pergunta apenas acrescentar um dado pertinente. Mesmo porque sou homem.

    Eu tenho uma filha com minha segunda mulher (ainda bem que com a primeira não foi...), e afirmo categoricamente que este é meu último casamento. Dê ele certo ou não. :-)

  • meu pai se casou pela segunda vez eu tinha 12 anos...

    eles estão juntos até hoje... ela teve um pouco de ciume no início... queria achar seu espaço... e competiu um pouco comigo e minha irmã... mas aos poucos as coisas foram se acertando.

    mas depende muito de espaços...

    se você pensa em casar com um cara que tem filhos... achando que ele vai estar no mesmo patamar que vc, esqueça... homens com filhos, ou que já foram casados, tem uma visão distinta dos que fazem isso pela primeira vez... vai muito da maturidade da mulher que esta casando com ele...

  • Minha mãe ela casou com meu pai e ele já tinha a minha irmã mais velha, eles estão casados há 21 anos.

  • Meu marido tem um filho de 7 anos do primeiro casamento.

    E não temos nenhum problema com relação a isso.

    Pegamos o menino de vez em quando, ele paga pensão tudo certinho.

    Isso nunca me incomodou.

Sign In or Register to comment.