tenho medo que tudo corra mal?o que faço?

gente,passa-se o seguinte eu gosto de um rapaz e ele gosta de mim e ás vezes eu quero beija-lo mas eu não consigo porque tenho medo que tudo corra mal. o que faço?

Comments

• Tem que ter confiança...

Boa sorte!

Espero ter ajudado!

• Oxe Se ele gosta de tu,as esperando o quê,tu tens que entender que se der errado isso faz parte.

Não deixa que o medo te impeça de tu conseguir o que tu que Se Não tu vai se arrepender depois,

Conversa com ele e vai.

"O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum."

• Viva e deixe viver espere uma oportunidade , crie um clima e beije ele

• Insegurança é algo perturbador. Mas se você não tem certeza do que quer, melhor não tentar. Se for pra assumir um relacionamento, faça com segurança. Se não, você acaba sendo perseguida pelo seu medo, e essa insegurança acabará atrapalhando seu relacionamento. Procure entender seus sentimentos, e ter certeza de que é isso mesmo que você quer. Se conseguir entender perfeitamente isso, va em frente e seja feliz. Boa sorte!bjs

• Fica tranqüila, se ele gosta de vc vai dar tudo certo.

• sabe oque vc faz ? chega perto dele olha nos fundo dos olhos dele o abrace e beije ele , nao tem como tudo correr mal , se ele gosta de vc ele espera por isso tambem ! eh questao de atitude entendeu ? nao perca tempo pensando noq pode dar errado mais ganhe seu tempo fazendo oque vc quer fazer .

Abraco

• Converse com ele, seja amiga dele, ganhe a confiança dele e quando estiverem sozinhos vá se aproximando e BUUUMMM beija ele.

• **** no tem porque da errado

Vc gosta dele e ele gosta de vc

Entao curta o momento hehe

Sign In or Register to comment.