Essa aki eh pra mestres Pokemon...?

Respondam essas perguntas:

-Me diga dois Pokemons que tanto escrevendo o nome de trás pra frente, como de frente pra trás, não muda o nome dele.

-Qual eh o nome do Pokemon que seu tipo depende da Plate que estiver segurando?

-Em que tipo de Pokemon o movimento Curse sai diferenciado dos demais tipos?Explique como se sai no tal tipo e nos demais.

-Dialga e Celebi não são o mesmo Pokemon,mas controlam a mesma coisa: o tempo.Falso ou verdadeiro?

-Quais Pokemons lendários são possíveis batalhar tanto no FireRed,como no LeafGreen e como no Emerald?

-Me diga dois Pokemons lendário que tem sexo, e o único lendário que é capaz de fazer um ovo. Dica: desse ovo sai uma versão mais fraca desse Pokemon, que não evolui pra ele.

-Onde provavelmente nasceu a região de Shinnoh?

-Qual o Pokemon que habita Birth Island?

Eu sei todas as respostas. Quem responder todas certo ganha Pokemon Emerald. Vamos começar!

e-mail:<[email protected]>

Comments

• Kramba kra, tu conhece muito sobre Pokémon mem hein? ^^

Bom, eu acho q sei algumas respostas.

- Eu sei que um destes pokés é o Girafarig, q escrevendo de tras pra frente da no mesmo.

- A segunda eu n sei a resposta, mas vou chutar o Kecleon

- Acho que o Curse sai diferenciado no tipo Noturno, onde não tira metade do HP original. Nos demais o golpe tira metade do seu hp original.

- Bom, o Celebi é o protetor das florestas e tem a capacidade de viajar no tempo e o Dialga realmente é o guardião do tempo.

- Deoxys, Ho-oh, Lugia são os q dão pra batalhar nas duas versões.

O único Pokémon que pode ter filhotes é o Lucario

- A região de Sinnoh foi baseada na Ilha de Hokkaido, no Japão

- O Pokémon q se captura na Birth Island é o Deoxys.

Aí kra, como tu sabe muito de Pokémon, não quer fazer parte da minha equipe? Estou criando uma nova versão para meu pokésite onde vai ter muitas informações, tu pode me ajudar a escrever as matérias.

O endereço do site é: http://pocketag.rg3.net/

• 1-Ho-oh e ???

2-Como assim "Plante"?????

3- De tipo fantasma. Ele tira metade do life para que deixe, vamos dizer assim "invenenado" so por aquela luta.

4-Verdadeiro

5-Deoxys ????

6-Latios e latias. Lucário?

7-Naum sei!

8-Deoxys

• Se o yahoo respostas não te ajudar,recomendo que você faça sua pergunta ou pesquise em um fórum na net muito bom,freqüentado por pessoas que entendem do assunto e que podem te ajudar melhor.O endereço dele é o seguinte:

http://www.forumpcs.com.br/

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.