pq os homens gostam de sexo anal?
tenho reparado que homens gostam de sexo anal e eu nunca aceitei fazer. sera quee xiste alguma explicação psicológica? sera que doi? eu acho que deve ser nojento. respondma ai gente
tenho reparado que homens gostam de sexo anal e eu nunca aceitei fazer. sera quee xiste alguma explicação psicológica? sera que doi? eu acho que deve ser nojento. respondma ai gente
Comments
Primeiramente:
Nada a ver a maioria das respostas anteriores: dominação, porque é proibido, veadagem e sodomia? É aí que depositam o prazer?
Respondendo sua pergunta:
Porque é bom. Se fosse ruim a gente não gostava. Quanto ao "ser nojento", compre um enema ou sabonetes como phebo ou alma das flores, que não ardem no ânus, e lave com os dedos por dentro e por fora durante o banho. A questão da dor pode ser resolvida com preliminares. Ao tomar o banho, introduza primeiro um dedo, depois dois, três, quatro e cinco. Então seu ânus estará "avisado" de que logo vai rolar uma penetração por sexo anal e estará mais relaxado. Então, não irá doer. Recomendo a posição de frango assado (deitada de barriga para cima com as pernas levantadas e joelhos dobrados quase encostando nos seios e bumbum impinado). Assim sua vagina e seu ânus ficarão mais receptíveis a uma penetração e será mais fácil. Também pode ser de 4, de bruços, de ladinho, etc e tal. Essa é a sua parte. E a parte do homem é esta: ir de mansinho, dando uns beijinhos, passando a mão no bumbum e no rego, sem encostar no ânus para provocar o desejo na mulher, colocar um dedinho, dois dedinhos, três, quatro e cinco dedinhos, preparando o caminho. Então, abraçando a mulher por trás, deve massagear o clitóris com uma mão, apalpar os seios com a outra e beijar o pescoço e atrás da orelha, ao mesmo tempo que faz sexo regal, colocando o pênis só no rego e só encostando no ânus, indo e voltando, enquanto o ânus se abre gradativamente e vai permitindo que o pênis penetre mais fundo até entrar todo. Então, é só fazer movimentos de vagar e aumentar a velocidade aos poucos até ficar bem rápido e ejacular. Você e teu marido vão adorar. Agora, também tem a opção de negar. Só que o desejo dele vai aumentar cada vez mais até que ele não agüente e faça com outra. Aproveite que ele quer fazer com você. Ele te ama! Ame ele também para que ele se sinta correspondido.
Olá! Eu acho que é porque é diferente, dá uma sensação mais gostosa, eu gosto de fazer sexo anal. Agora a maioria gosta, porque eu acho que é mais apertadinho e dá a sensação de posse do que é proibido, ou melhor não foi feito pra isso. Mas não acho nada demais, com camisinha e cuidado, torna-se muito agradável. Beijosss...Rosana.
é a junção de algumas coisas: a sensação de ter possuído a mulher por completo, fisicamente a sensação é diferente, portanto varia e é mais apertadinho e um pouquinho mais sequinho, daí o contato é maior.
Meu tesão com sodomia não tem limites.
Já disseram que as bactérias da área são nocivas com o genital porém comigo nunca aconteceu nada. Mesmo assim vc pode por uma camisinha e ser feliz também.
Até hoje só duas mulheres aceitaram fazer isso. Ambas namoradas, nunca transas de primeira noite.
Nunca uma prostituta deixou eu fazer isso, porém nunca ofereci dinheiro a mais, que já ouvi q por mais dinheiro elas aceitam.
Por informação de prostitutas, dizem que dói. Até uma namorada eu perguntei: Vc gostou? E ela disse: tenta isso com vc!!! hehe
Não sei se é um desvio psicológico meu, mas é muito comum, né. E nunca conheci, mas já ouvi falar de mulheres que gostam.
Não sei se é prejudicial, pq dizem q o ânus é um músculo, e se ele afrouxa não se recupera mais.
Eu tinha um professor que orientava o pessoal a não fazer.
Eu não vivo sem!
A sensação de domínio é parte do prazer.
Sempre com preservativo e bastante lubrificante.
E muitas mulheres gostam mais do que os homens, até pedem para serem amarradas na cama.
O que não deve é exagerar pra não enjoar.
é algo animal, proibido...isso chama o instinto do homem a desejar o sexo anal.
Porque é proibido. Quando a mulher não faz com o homem, pode ter certeza que ele irá procurar em outro lugar
Quando voce der pela 1° vez, tenho certeza que vai gostar e vai querer sempre
porque é uma área "proibida".
E tenho dito !
tb gostaria de saber!
Pois é que coisa..., porta de infecção isso sim. Se eu fosse homem teria é nojo