Meus amigos não gostam do meu namorado :(?

Desde o ano passado eu converso com um garoto, moramos apenas umas ruas de distância mas nunca tínhamos nos visto pessoalmente, só nos falamos por redes sociais, marquei de ver ele hoje (sabado) mas minha prima veio para cá quinta, então parar apresenta eles nos vemos sexta, eu sou super tímida, e ele muito extrovertido, os dois conversaram de boa, até nos vermos uns amigos, meu namorado(ele não tava se sentindo bem no meio de estranhos) ia embora e eu preferi ir com ele, até porque foi eu queme convidou ele, hoje que era para ser o primeiro encontro saímos de novo e tivemos que levar minha prima, ela ficou falando para irmos para casa (menos de 1 hora juntos), de tanto ela insistir nos fomos, me despedi dele com um abraço(ele é BV), minha prima inventou de sair com nossos amigos e que ia me levar junto, eu falei que não, que ia acompanhar ela até o ponto de encontro mas ia chamar meu namorado para continuarmos o encontro sozinhos, chamei ele o dia foi perfeito ><, mas quando eu estava voltando minha prima me pegou pelo braço e me mandou ir para casa, me despedi do meu namorado pensando que algo grave teria acontecido, cheguei e ela falou "eu não gosto dele, nem o T e nem o P", e começou a falar do dia dela, meu namorado me chamou pra conversar e ela ficou com raiva de mim, e ficou falando mal dele prós outros

O que eu faço?

Comments

• Amiga tem que haver uma real

Motivo para isso ! Caso não haja pense no que realmente importa para você!

E será você achar que é amor de verdade não deixe que ninguém estrague , o mesmo com suas amizades!!!! Boa Noite!

• Mete a piroka neles

• Depois fala q são amigos.

Aff

Sign In or Register to comment.