Essa aki eh pra mestres Pokemon...?

Respondam essas perguntas:

-Me diga dois Pokemons que tanto escrevendo o nome de trás pra frente, como de frente pra trás, não muda o nome dele.

-Qual eh o nome do Pokemon que seu tipo depende da Plate que estiver segurando?

-Em que tipo de Pokemon o movimento Curse sai diferenciado dos demais tipos?Explique como se sai no tal tipo e nos demais.

-Dialga e Celebi não são o mesmo Pokemon,mas controlam a mesma coisa: o tempo.Falso ou verdadeiro?

-Quais Pokemons lendários são possíveis batalhar tanto no FireRed,como no LeafGreen e como no Emerald?

-Me diga dois Pokemons lendário que tem sexo, e o único lendário que é capaz de fazer um ovo. Dica: desse ovo sai uma versão mais fraca desse Pokemon, que não evolui pra ele.

-Onde provavelmente nasceu a região de Shinnoh?

-Qual o Pokemon que habita Birth Island?

Eu sei todas as respostas. Quem responder todas certo ganha Pokemon Emerald. Vamos começar!

e-mail:<[email protected]>

Comments

  • Muito fácil, essas perguntas:

    1- Eevee, Ho-oh e Girafarig

    2- Arceus (axo q vc quis dizer item né)

    3-No tipo Fantasma ele tira 1/2 do próprio HP e 1/4 do HP do usuário. Nos outros tipos ele diminui a velocidade mas aumenta o ataque e a defesa.

    4- É falso. O Celebi apenas viaja no tempo enquanto q o Dialga controla o tempo.

    5- Lugia, Ho-oh e Deoxys (axo q vc quis dizer quais lendários saum podem ser encontrado tanto em pkm FR/LG como em Emerald né???)

    6-

    6.1)Latias/Latios e Heatran/Cresselia

    6.2)Manaphy

    7- Monte Conoret

    8- Deoxys.

    He, he... pode mandar outra...

  • Olá,tudo bem.

    Muito fácil, essas perguntas:

    1- Eevee, Ho-oh e Girafarig

    2- Arceus (acho que você quis dizer item né)

    3-No tipo Fantasma ele tira 1/2 do próprio HP e 1/4 do HP do usuário. Nos outros tipos ele diminui a velocidade mas aumenta o ataque e a defesa.

    4- É falso. O Celebi apenas viaja no tempo enquanto q o Dialga controla o tempo.

    5- Lugia, Ho-oh e Deoxys (acho que você quis dizer quais lendários saum podem ser encontrado tanto em pkm FR/LG como em Emerald né???)

    6-

    6.1)Latias/Latios e Heatran/Cresselia

    6.2)Manaphy

    7- Monte Conoret

    8- Deoxys.

    Radcliffe.

Sign In or Register to comment.