tem como me ver livre das estrias? ajuda mulherada!?

eu tenho apenas 17 anos e tenho mta estria branca nas coxas, o pior é q as coxas é o lugar onde mais aparece, eu sou morena mais a minha pele nas coxas é clara, dai nao aparece tanto assim, mas tem alguma solução pra isso? eu preciso me ver livre!

Comments

• Querida isso não tem cura :(

• para aliviar as estrias só com tratamento estético tipo a lêiser, quando ainda estão vermelhas ainda tem como tratar mas depois de brancas não tem mais como desaparecer com elas só com cirurgia plástica, mas se você quer previnir as estrias o melhor é usar muito creme hidratante, óleo de amêndoas essas coisas!

• ;s estrias é um dos grandes pesadelo das mulheres, a única coisa que você pode fazer em casa, é passar óleos, principalmente de amendoa doce, e cremes específicos para as estrias assim aumentará a elasticidade da pele evitando que elas piorem. Mas você pode fazer tratamentos em clinicas de estética e beleza, que vai diminuir entre 60 a 80 % das estrias. se cuida kiss;*

• querida, a estria é o rompimento das fibras de colágeno, não tem cura, mas pode ser maenizada, quando elas estão brancas, ja não tem oxigenação e pode melhorar, mas não acabar,procure uma boa esteticista para te ajudar, meu tel é 76039299, beijos

Sign In or Register to comment.