tem como me ver livre das estrias? ajuda mulherada!?
eu tenho apenas 17 anos e tenho mta estria branca nas coxas, o pior é q as coxas é o lugar onde mais aparece, eu sou morena mais a minha pele nas coxas é clara, dai nao aparece tanto assim, mas tem alguma solução pra isso? eu preciso me ver livre!
Comments
Querida isso não tem cura
para aliviar as estrias só com tratamento estético tipo a lêiser, quando ainda estão vermelhas ainda tem como tratar mas depois de brancas não tem mais como desaparecer com elas só com cirurgia plástica, mas se você quer previnir as estrias o melhor é usar muito creme hidratante, óleo de amêndoas essas coisas!
;s estrias é um dos grandes pesadelo das mulheres, a única coisa que você pode fazer em casa, é passar óleos, principalmente de amendoa doce, e cremes específicos para as estrias assim aumentará a elasticidade da pele evitando que elas piorem. Mas você pode fazer tratamentos em clinicas de estética e beleza, que vai diminuir entre 60 a 80 % das estrias. se cuida kiss;*
querida, a estria é o rompimento das fibras de colágeno, não tem cura, mas pode ser maenizada, quando elas estão brancas, ja não tem oxigenação e pode melhorar, mas não acabar,procure uma boa esteticista para te ajudar, meu tel é 76039299, beijos