Não consigo mais me apaixonar?
Desde que um garoto me decepcionou , um que eu amei com todas as forças , eu n consigo mais me apaixonar ( mais eu ja o esqueci , juro ) Eu acho que estou a fim do garoto , fico com ele , mais depois n sinto mais nada , ate já namorei um e jurei que estava apaixonada , mais não estava , oq está acontecendo ?
Comments
Engraçado tô passando pela mesma situação. Depois do meu namoro fatal não consigo mais me apaixonar por ngm. E não é trauma.
Eu acho que isso é um processo da nossa mente, que tende a comparar e querer ter aquele mesmo sentimento que a gente tinha.
Eu prefiro acreditar que é porq a pessoa certa de fato ainda não chegou, porq quando ela chegar vai acontecer tudo de novo e com certeza vai ser mt melhor do que já foi um dia. Boa sorte pra nós né
(voce quer se apaixonar por qual quer um) mas não e assim quando voce achar a pessoa certa voce vai saber que esta apaixonada. eu so me apaixonei com 20 anos e ja estou com ela a 6 anos
Eu acho q vc n deve procurar um namorado ou sentir prazer fÃsico talvez sei la! acho q deve buscar um amigo q se sinta bem perto dele, das conversas, q só a presença basta para t alegrar é isso sei la. quando vc achar esse cara esse q vc tenha vontade d falar com ele, d estar com ele, n duvide nem tema a vida n foi feita pra c viver sozinha
eu tbm somos dois
sei la vai no psicologo