Porque essas pessoas se tornam tão importante para nós,se nem ao menos nunca nos vimos?

AMIGOS VIRTUAIS

Meu amigo virtual é diferente…

Ele não olha nos meus olhos,

Ele vê meu coração…

Meu amigo virtual é diferente…

Ele não percebe as minhas lágrimas

Percebe o momento de me confortar

Meu amigo virtual é diferente…

Ele não sorri, ele me faz sorrir…

Meu amigo virtual…

Você não sabe…

Mas te procuro todas as noites .

Você não sabe…

Mas fico feliz quando você vem…

Olho para você, na expectativa de um sorriso…

Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer…

Te espero assim como a lua, espera pela noite,

Certa que virá! Não me importa se vens através de telas…

O que importa, é que venhas..

Não sei porque te escolhi como amigo…

Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,

Apenas suas palavras são firmes…

Você consegue me fazer acreditar.

Talvez você não saiba, mas quando me falas…

Quando brinca comigo… Quando me escutas…

Quando me amas…

Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.

Assim… Cativa-me…

Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.

Ouço teu coração através do meu coração,

Sinto tua alegria através da minha alegria…

Nunca deixe de vir… Só conhece a importância dos verdadeiros amigos,

Quando começamos a perceber sua ausência,

Quando chamamos por todos,

E somente ele vem

Tenham um ótimo final de semana!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos à todos amigos queridos do YR !

Comments

  • Amiga, eu acredito que o motivo dessas pessoas, apesar da distância, conseguirem ser tão especiais é que elas nos conquistam com o que nos fazem sentir!

    Não precisamos vê-las para nos alegrarmos com a sua presença, pois elas se fazem habitar dentro da gente, com suas palavras e gestos! Essa é a maravilhosidade do YR!

    .

    .

    .

    .

    .

    AbRaÇãO do MaLuQuInHo!

  • Amiga é tudo isso, temos que cultivar essa beleza, essa natureza que se chama: Amor incondicional. Não tem raça, classe social, é apenas alguém que te eleva nos pensamentos e te permiti a dizer que vc é importante. Amigos virtuais, muitas vezes são mais reais, do que se possa imaginar.

    bjk♥ss e bom final de semana!

  • Eu quero ficar perto de tudo que acho certo

    Até o dia em que eu mudar de opinião

    A minha experiência, meu pacto com a ciência

    O meu conhecimento é minha distração

    http://www.youtube.com/watch?v=o0BhChrRfNc

    Um abraço

  • AH MINHA LINDA! pessoas como vc e outros maravilhosos amigos q conheci aqui nao precisam ser conhecidos pessoalment p conquistar nosso coração, cert d q eu amaria t conhecer pessoalment... bjs fofos no coração linda e otimo FDS

  • Talvez o que nos torna pessoas especiais, é que no mundo virtual não nos torna obrigatório dar algo que temos, como beleza, status, dinheiro e bens materiais, aqui no mundo das amizades virtuais damos algo mais difícil de se ofertar, damos muito do que somos;

    paz e amor

  • Pepit@, são os laços da amizade que são fortes. Amigos virtuais são amizades fortes e duradouras. No início tem que se ter cuidados. Mas com o passar do tempo, a gente vê que é amizade mesmo.

    Beijocas.

  • Querida Pepita, quanta sensibilidade ao referir-se a seus amigos(as),eu estou entre eles, mas ainda sou pequena neste universo tão lindo de amigos teus. Espero que minhas poucas palavras sempre sejam um conforto para as tuas emoções, e que eu também me alegre com as tuas alegrias e nossa amizade seja feita,ainda que de momentos esparsos, significativa. Sê tu uma bênção, amada. Boa noite!!!!

  • talvez por que não usemos mascaras e damos o melhor e o pior de nos mesmos. o importante é amar. ta valendo

  • Oiêe...Pepita...

    Linda poesia e linda vc por publicar...Obrigada pelo carinho...

    Um final de semana cheinho de alegrias pra vc!

    Bjos...

  • Olá Pepita boa noite, tenho algumas colegas aqui que quando não às encontro-as aqui fico chateado e preocupado pois fico imaginando o que foi que elas sumiram, bjos e valeu.

Sign In or Register to comment.