pQ será que ele é assim???Vcs ja passaram por isso???Mt louco isso galera.?
to namorando há 6 meses, e qd fico com meu namorado ele n sabe onde coloca a mão,.coloca por dentro da blusa , por dentro da calça,com toques intimos so q nesses toques ele é meio bruto n tem cuidado..e age rapidao ...coloca a mao em td qt é lugar, e parece q n tem controle.e depois decide parar.o nosso amasso.do nada...Pq sera q ele faz isso??
Comments
Concerteza seu namorado é um pouco sem experiencia nesse assunto homem quando tem experiencia saber de olhos fechados como fazer uma mulher delirar ...
Para que vcs tenham um bom relacionamento pegue na mão dele e guie com cuidado, diz oq vc gosta que ele faça em vc, concerteza esses relacionamento ficara sem duvidas melhor..
Espero ter ajudado
- neeem liga amiga ..!
Amiga e você deixa ele fazer isso?
Que estranho heim??? KKK Jesus acho.
que ele deve ta querendo aceder teu fogo e depois te ver subindo pela parede!!kkk aiaia so
DEUS mesmo!!nhe
Conversa com ele e "ensina" ele como é que se "pega"!
Falta de experiência!
Ele deve ser inexperiente, deve tá com medo de não te agradar!
vc esta retribuindo as caricias ? ou esta tolindo ele . veja e pergunte o porque de parar , se ele não sabe ensina ou troca ele e fica comigo hehehe
Chama ele pra conversar...
ué ele não pensa muito no seu prazer pelo jeito, só te usa até se satisfazer e vai embora, ou então ele não manja nada mesmo. na proxima vez seja extremamente suave, conduza a mão dele e se precisar fale com ele não ha nada de mal nisso vcs tem que conversar sobre tudo pra só assim estarem na mesma sintonia. ok
bjus