Tenho chance de pega essa garota ?

tipo primeiro fui so chegando falando com ela e talz e ela nao curte ficar so namoro serio .com o tempo consegui muita intimidade com ela falo com ela sempre.so q derrepente aparece um F.ILHO D.A P.UTA q ela acaba de conhecer e ela diz q pensa nele e quer ficar perto dele no face. e ai tenho chance de ficar ou o F.ILHO D.A P.UTA conseguiu primeiro ??

Update:

pegar foi so uma maneira de falar eu quero conquistar ela e ficar sempre com ela

Comments

• ignora ela POR UM TMPO que ela corre pra vs..

toda menina é assim e eu tambem..

ela ta fazendo jogo com sua cara, vs sabe o nome do menino? ja viu ele no face??

faz amizade com ele ( amizade xadrez ne.. haha ) duvido que eles ficaram

• Melhor conselho que alguém pode te dar.

Cultiva,Cultiva,Cultiva , elogia, conversa , faça ela rir , tudo isso que falei vai conquistar a gata , chama pra sair pra algum lugar que voce acha dahora, e saia com ela , o garoto não saiu ainda com ela , mulheres com de homens de atitude , espero te ti ajudado mano.

• primeiroo vc tem que ter mais respeitoo com ela ,vc tem que dar valor de verdade sabe pois se vc num quizer nada serio com ele tem quem quera mais é um seguinte mostre que gosta dela mais so se vc gosta nao ha engane temte que vc consegue

• Mano, tenta ser mais rapido q ele ( o filhho da **** kk) se abre com ela

seu unico geito é namorar com ela ou então desistir caso contrario ele namorarar com ela :)

• O filho da p;uta pois ele soube chegar e conquistar a gata de uma maneira gostosa e descontraida enquanto vc ficava apaixonada e bobo pensando nela.

• Antes, antes, de julgar mal, porque não olha pra si

Mesmo.♫

Verá que está cometendo maior ou mesmo erro.♪

Onde você vai chegar assim? (aonde vai?)♫

• Mulher não se pega, CONQUISTA!

o tal "fdp'' deve tratar ela melhor :x

• garota nao se pega

Sign In or Register to comment.