meu namoro o que posso fazer pra melhorar !?

as vezes brigamos,quando estamos juntos ficamos bem,mas quando estamos separados mais de 2 dias começamos a brigar,estamos namorando a 1 ano amo ele demais e sei que ele me ama as vezes eu brigo porque enche o saco as manias dele de querer dengo de querer que eu fique atraz dele,ele adora ser mimado mas as vezes me enche o saco me ajudem a salvar meu namoro

Comments

• Troca de namorado, este não te merece!!!

• Bom flor, eu acho que é normal crises em relacionamentos... Vc já tentou conversar com ele sobre essas manias que vc não gosta?? Se ainda não, acho melhor conversarem sobre isso pois talvez ele nem tenha idéia que isso te encomode tanto.

Converse com ele, se isso não adiantar e vc ama-lo mto tente aceitar e conviver com os defeitos dele, afinal ninguem é perfeito. Pode ser que isso desgaste o namoro de vcs, mas se isso acontecer vc pelo menos vai estar com a conciencia tranquila em saber que vc tentou!

Espero ter ajudado

Bjos e boa sorte!

• Seu namoro nem está em perigo... Se você ama ele e ele te ama, não tem o que pedir ajuda!

O problema é a forma dengosa dele ser, mas eu aposto que do mesmo jeito que você detesta as Dengas dele, Você também acha essa parte o Charme do rapaz, não é?!

• Olhe, namoro para ser bom para as dois tem que ter compatibilidade. Vc deveria começar a respeitar mais o jeito dele. Dar a atenção que ele precisa. Carinho e atenção são essenciais para o aumento da confiança e da solidificação da relação.

Agora, se vc achar que não vale a pena, por ser muito grudento e mimado para vc, caia fora. Não por vc estar errada ou ele não valer a pena, mas simplesmente porque não adianta forçar algo que vc não se sinta confortável em fazer. Boa sorte para vcs!

• vc esta acabando com seu namoro. Vc encontro ele assim , e agora quer muda-lo.Sentir saudades as vezes é legal se ñ fica grudento. Tenta entede-lo e conversar com ele, fala como vc esta se sentindo e o que vc ñ gosta se ele gostar de vc vai entender.

• Esse seu namorado é do tipo que gosta de garota pegajosa o tempo todo . o melhor remédio de salvar o seu namoro é conversando com ele . falar do que vc gosta do que nao gostar. Antes eu brigava com o meu namo por qualquer coisa ai nos conversamos eu disse a ele do que nao gostava , a ele de uma melhorada.

Espero ter ajuda bjus

• ai.. Voce me parece ser fria com ele, voce tem que ser mais delicada mais amorosa, se nao ele vai ficar com outra. Poxa que bom que voce tem um namorado dengoso, preferia que ele fosse um grosso, que nao se impotasse com voce ?? A saudade deve ser o motivo das brigas de voces.

Isso acontece comigo e com meu noivo tambem. É exatamente assim.. É dificil. mas enquando nao casar vai ser assim mesmo. Começe a trata-lo melhor.. com mais carinho. De repente pode melhorar alguma coisa ! Mas se voce nao ta afim de retribuir ao amor que ele tem a voce, entao cai fora, que é o melhor que voce faz !

Sign In or Register to comment.