Porque isso sempre acontece comigo? Me respondam...?
Tinha um rapaz que gostava de mim, sempre me dava atenção, conversava muito comigo e tal. Ele se declarou pra mim, falou que queria namorar comigo, que estava apaixonado. Saimos uma vez, e a gente se beijou...depois continuamos nos falando, só que ele não me dava a msm atenção, ficou diferente...disse que ia me chamar pra sair qd estivesse de folga...mas passou o feriado e nada...aliás nesse feriado msm ele saiu e pegou várias meninas...
Pq as pessoas gostam de iludir as outras se no final das contas não estão afim?
Estou me sentindo um lixo...pensei q daria certo com ele. Eu sumi, faz tempo que não falo com ele...temos amigos em comum e ele comentou com um que eu tinha sumido.Vou continuar assim.
Só sei que é triste amigos, sou bonita (é o q me dizem) estudo, sou uma pessoa legal mas nunca ninguém está afim de algo sério comigo. E sou uma menina séria,todos sabem.
Porque isso acontece?
Comments
os jovens de hoje nao querem compromisso, mas logo voce encontra alguem ........ eu estou disponivel!!
Pq voce e mole!
Bem, acho q o problema ñ é contigo. Pq atitudes como a q ele teve com vc ñ são atitudes de um homem, e sim de um moleque q qr da uma de garanhão Italiano e se achar o tal. Mas acredite, um dia qnd vc menos esperar, vc vai achar a pessoa certa e ela te encontrará tbm. Eu já quebrei muito a cara dando amor e correndo atrás de qm ñ merece. Mas enfim, desejo força e q vc fique bem, e vc n deve nada a ele, então ñ se esconde, vc n é covarde! Bjao e se cuida!
Eu entendo, o problema não e voce, e o cara, hoje em dia as pessoas so querem ficar, para ficar tem cara que faz qualquer coisa e depois te joga fora, a minha dica para vc e tomar cuidado com relacionamento, ja que vc gosta de algo serio, procure sair com um amigo ou com uma pessoa que conhece e sabe que ela e seria, ai e so amor
Ele deve tar querendo dar uma de garanhão, pra poder falar,.. todas puxam a minha isca .. xD, mesmo que ele seja legal, isso pode acontecer, pra ficar zuando com amigos, ou sei lá ...o.O
Meu amor ta escrito em meu olhar, eu amo só você.
Amor juro jamais te machucar só vou te dar prazer.
E o meu coração vê que é pra sempre essa paixão
Posso sentir, está em, em mim.
Os homens não prestam, não é mesmo?
^homens^
Eles fazem de tudo p/ pegar as mulheres e quando pega ja se dão como satisfeitos.
Talvez você tenha mau tenha mau hálito.