Não consigo estudar.?
É basicamente isso, eu não consigo, na sala de aula, eu presto atenção e entendo bem, mas em casa, quando decido: "tenho que estudar", eu vou para o meu quarto estudo um pouco mas logo fico enjoado, quando não entendo alguma coisa, já acho que está dificil e desisto de estudar facilmente. As matérias que eu tenho dificuldade é: Matemática, Fisica e Quimica, então se souberem de alguma dica, de como ficar motivado, qualquer coisa, não consigo pensar em mais nada, estou em periodo de provas bimestrais e não paro de pensar no boletim, e ver quatro materias devendo nota. Obrigado desde já.
Comments
Para estudar, você tem que estar concentrado. Uma boa luz ajuda na concentração, então usar uma luminária na mesa de estudo é uma boa. Outra coisa que ajuda muito são aqueles protetores auriculares, que bloqueiam os barulhos e ajudam a se concentrar também.Uma cadeira confortável também ajuda muito.
Além disso, faça um cronograma de estudos e faça o máximo para segui-lo. Isso me ajudou bastante.
Você tem que achar a sua maneira, por exemplo: tem pessoas que gostam de estudar ouvindo música, outras sozinhas, outras em grupo, outras vendo tv. O melhor é você procurar o seu jeito, e acima de tudo ter vontade. Concentre-se e boa sorte!
o estudo eh um exercicio de concentraçao e vc vai aumentando o tempo de concentraçao com o tempo. agora, q esta em cima da hora, vc n tem como treinar isso. o melhor que vc tem a fazer eh ir pra casa de um amigo e fazer alguns exercicios do seu livro. as duvidas vao surgir, ai vc pergunta pro seu amigo como ele fez e vc vai pegando as dicas... exatas eh uma questao de atalhos para resolver o problema.
é essas são terrÃveis
mAs tente pensar q elas são indispensáveis na sua vida ,são um obstáculo
talvez ajude!!!!
Cara, não sei quantas pessoas tem nesse clube, mas sei que tem no mÃnimo duas: eu e tu. Também quero saber a resposta para esse problema.
Acontece isso comigo também...
Então decidi estudar em grupo!