Porque se a pessoa não tem vergonha na cara, lindo. Nada mais tem jeito. Pois é a cara que vem em primeiro lugar. É na cara que fikam um par de olhos para olhar o outro cara a cara.Então só mesmo tendo vergonha na cara. No pé, eu te garanto, ninnguém tem vergonha!! Muitos bjus, lindo!!
Tal vez seja porque quando ficamos com vergonha a cara fica vermelha?.Então quando uma pessoa faz coisa errada se manda a ela ficar vermelha, se arrepender.
Comments
Porque se a pessoa não tem vergonha na cara, lindo. Nada mais tem jeito. Pois é a cara que vem em primeiro lugar. É na cara que fikam um par de olhos para olhar o outro cara a cara.Então só mesmo tendo vergonha na cara. No pé, eu te garanto, ninnguém tem vergonha!! Muitos bjus, lindo!!
Essa pergunta está muito além da minha capacidade mental, mas eu só posso opinar que deve ser porque a pessoa que manda, manda porque pode, mas não deve ter mesmo na dela também.
Paulo
E as pessoas de "várias caras"?
Essas precisam tomar muuuuuuuuuuuuita vergonha!!!!!
ahahahahahahahaha
Bjos, meu querido!!!!!!
Porque é uma forma desse alguém dizer :
Estou irritado com o que vc fez!
(Deve ser isso)
abçs
Tal vez seja porque quando ficamos com vergonha a cara fica vermelha?.Então quando uma pessoa faz coisa errada se manda a ela ficar vermelha, se arrepender.
vergonha na cara eu quem deveria tomar,tanta pergunta interessante pra responder, resolvi responder esta.
Porque quando você esconde a "cara" perde a identidade,
o resto do corpo é semelhante ao dos outros
www.maluy.com.br
Pessoas antigas tinham este costume ai até hoje pessoas comentam ao ver alguem fazendo ato vergonhoso para nos e não para eles
a mandamos tomar vergonha na cara!!!
pra não manda toma no c......