anime adolescente sem romance...?

tipo inazuma eleven (sem romance só tem a lika e o ichinose mais se for assim n tem problema)

Update:

sem beijo sem nada de amor

Comments

  • Soul Eater, Soul Eater Not, Kuroko no Basket...é bem díficil um anime adolescente sem romance XD

    Bom, todos estes são escolares e protagonizados por adolescentes e não tem aquela coisa de estarem apaixonados e td mais...

    Soul Eater eu super recomendo, Kuroko no Basket eu só li mangá por enquanto, mas gosto muito e Soul Eater Not é legal pra ver depois de Soul Eater caso vc goste do mesmo...

    MAIS UMA RECOMENDAÇÃO: este aqui eu não assisti o anime, apenas li o mangá e foram só alguns capítulos (anda pretendo terminar), é Kagerou Days, que até onde eu acompanhei não tem romance e também tem cotidiano adolescente e um pouco de vida escolar :)

  • Bleach

    BTOOM!

    Mirai Nikki

    'K' Project

    Deadman Wonderland

    Date a live

    Kyoukai no Kanata

    Code:Breaker

    Sword Art Online

    Zero no Tsukaima

    Shingeki no Kiojin

    Akame ga Kill!

    Accel World

    Air Gear

    No game no Life

    Guilt Crown

    High School of the Dead

    Tokyo Ghoul

    Noragami

  • Tem os animes:

    Gundam Build Fighters

    Danball Senki Wars

    Angelic Layer

    Hikaru no Go

    Busou Shinki Moon Angel

    Makai Senki Disgaea

    Blue Dragon

    Dennou Coil

    Noein: Mou Hitori no Kimi e

    Kakurenbo

    Brave Story

    Uchuu Show e Youkoso

  • K-On, Minami-ke, Azumanga Daioh, GTO, School Rumble, Lucky Star, Suzumiya Haruhi no Yuuutso, Madoka Mágica, Medaka Box, Seitokai no Ichizou, Seitokai no Yakuidomo.

    São todos animes adolescentes onde os personagens ainda frequêntam a escola, e não possui romance.

    :3

  • DBZ, Death Note, Bleach, Cavaleiros do Zodíaco (sou fã), Naruto, Fairy Tail, Pokemon, One Piece, Ao no Exorcist, Shingeki no Kyojin, Sword Art Online, Yugioh... Digimon.

    O melhor site (para mim) para procurar animes de qualquer Gênero:

    http://www.animesonlines.com.br/legendado

Sign In or Register to comment.