Não aguento mais a depressão. Perdi a vontade de viver. Todos os dias tenho vontade de me matar?
Meu nome é Felipe Gomes, tenho 22 anos.
Venho passando por uma tristeza que não acaba desde os meus 17 anos. Aliás, daqui há uma semana eu farei aniversário, 23 anos. Não receberei um parabéns de ngm. Me sinto muito velho. A vida está acabando para mim. Sempre fui solitário, tímido, excluído. Moro com minha mãe e avó. Não tenho confiança, autoestima, alegria. Sempre fui ridicularizado. Em 2009, fiquei internado um mês em decorrência de uma alta pneumonia e ngm ligou para isso. Não tenho amigos, não tenho namorada, nunca tive relacionamentos, não saio de casa para me divertir, sempre saio sozinho ao cinema e etc, mas evito por sempre voltar triste para casa. Sinto que só morrendo darei fim aos meus problemas. Perdi a esperança em tudo. Quando criança eu era totalmente o oposto de que sou hj: Animado, alegre, não me ligava para os outros. Hoje eu não acredito mais em Deus. Minha rotina é casa-faculdade, todos me acham um antissocial. Não abro as janelas do meu, quarto, perdi o apetite, emagreci muito, me corto de vez em quando. Minha família não sabe pois não quero dar mais problemas a ela. Ninguém gosta de mim, ninguém sabe que eu existo. Minha morte não será lamentada por ngm. Nunca fiz nada direito. Sou um fracassado, grande vazio, um lixo, inútil, não quero mais estar aqui. Gostaria de ser feliz apenas um dia na vida. Era para o meu pai, que morreu em 1995, estar aqui no meu lugar. Peço a ajuda de vcs, por favor, pq eu já não aguento mais viver comigo mesmo. Obg.
Comments
Sinto muito por vc estar se sentindo assim. De vez em quando eu fico bem pra baixo e esses pensamentos passam pela minha cabeça. Sempre me lembro de que apesar de não percebermos, existem pessoas que se importam SIM com a gente: nossa familia. Vc pode até pensar que não mas com certeza eles se importam com vc. Quando eu lembro disso penso no quão egoísta eu fui de tentar acabar com o meu ''sofrimento'' e deixar minha familia sofrendo aqui. Fique firme. Momentos melhores virão. Um dia vc encontrará alguém que vai fazer vc perceber que tudo isso não passava de uma fase triste. Não se corte também, tem o mesmo efeito de se drogar: no momento o problema parece passar mas depois ele volta do mesmo jeito. Não espere que as pessoas vão o fazer feliz: procure a sua felicidade. Todo mundo tem um sonho, procure o seu e siga-o. Quando começar a pensar nessas coisas novamente tente fazer alguma coisa que te distraia. Por favor, não se mate (e isso serve para todos os outros que estão comentando que tem o mesmo problema). Agora uma recomendação que serve muito para mim: leia, veja séries, assista filmes, cozinhe se vc gostar de cozinhar, pratique esportes, arrume amigos de verdade e ame muito sua familia, pois, depois de vc, eles serão os mais prejudicados com a sua perda. Muitas vezes Deus parece injusto mas ele não é. Minha avó ultimamente tem me ensinado muito sobre isso. Nossa relação com Deus é a mesma de um pai e seus filhos. Ele só quer o nosso melhor, pois ele acredita que nós somos capazes. Converse com Deus, muitos vão falar que ele não vai conversar de volta mas isso não é verdade. Bem lá no fundo, se você acreditar, uma luz irá acender.
ótimo bem vindo ao meu mundo somos dois depressivos , se vc quiser discutir comigo quem tem a vida pior é só me chamar
Cara, eu sei mais ou menos como você se sente (só não sei como é perder o pai), não vim aqui te impedir de se matar, só vim falar que tbm to na mesma, só não me matei pq não tive coragem. Sim, já me cortei, já quiseram me levar no psicologo, eles acham que tenho algum problema, nem eu sei se tenho, só não quero estar aqui. Eu tinha marcado meu dia de ir no dia 17/02 desse ano mas ainda to aqui né...
E o pior, já tive tuberculose, já fui atropelado, já quase morri quando era criança mas ainda to aqui ?? é castigo??
A dica que eu te dou é pra cortar os pulsos na vertical, assim não dá pra costurar