vou terminar com ele o que vcs acham? (decepção no face dele)? :(?

ele me deu a senha dele pediu que eu exclui-se o status de relacionamento com outra menina, ja que ele quase n entra no face, mas ai ta blz, entrei no face e me deparei com monte de conversas com outras meninas e era conversar e paqueras, e as dele com a ex dele tambem pedindo para ela voltar, implorando, e brigando e muito... ultima conversa deles foram dia 19 de março.. estou pasma ate agora com isso, e estamos tem uma semana, mas nos conhecendo desde de inicio de março, e ele e do tipo que quer manter status no face e pediu que eu exclui-se e coloca-se solteiro no face misericordia, eu ainda falei solteiro??? ele me disse que sim, ja que eu n tenho face ele vai ficar solteiro no face, nss...achei um absurdo e vcs?

ai ele ficou puxando assunto comigo por msg enquanto eu via as conversas dele com outras meninas e ficando cada mais decpecionada, e outra eu mandei por ultimo ´´ ta bom entao voce ta solteiro´´....

Comments

  • Fala com ele antes de qualquer coisa. Tenta ve se ele gosta de vc se importa e tals. Se n jah termina e parte pra outra.

  • Botei fé agora

    Representou

  • Flor se valorrize e de um chute na bunda desse muleke.,

    acrdt q vc er uma menina super linda, e ñ precisa ta passand por isso..

    arrume outro melhor cm ele.. isso ja acnteceu cmg, e o pior ele era a pessoa q eu mas amava no mundo..

    mas acabou,, e ningm morre d amor ñ..

    termine gta , msm q vc sofra... pq vc merece algm q queira coisa seria ctg, e q t valorize, ñ um muleke q so qr fazer vc d um passa tempo..

    reflita..

    bjs

  • Nuuuu '' ta bom entao voce ta solteiro'' ESTA PARTE FOI FODZA!!

    Boto moral, porrz, o cara ta com uma, e com otra, e no final perde td mundo (parece filme rsrssr)

    O final foi muito fodza, GOSTEI E SÓ NAO APLAUDO PQ TEM GENTE DORMINDO

    FLWS

Sign In or Register to comment.