Problemas no mp4 Vicini. Me ajudem gente, por favor...?

Gente, meu mp4 da Vicini está com um problema que eu não consigo mais ouvir musica e fazer nada nele. Me parece que ele pegou um virus e agora não sai nem formatando. Quando eu coloco para a brir as pastas nele aparece "Erro de disco" e não toca e não aparece nada mais. Alguem sabe o que devo fazer para conserta-lo? Obigada e tenham um Bom Dia!!

Update:

O pior é que agora eu consegui ligar ele e continuou não pegando. Tentei formatar mais diz que o windows não conseguiu completar a formatação devido a erros. Agora eu não sei com faço para tirar esses erros e quando abro a pasta musicas pelo mp4 aparece "erro de disco". Acho que vou colocar ele debaixo da roda de um caminhão. Rsrsrsrsrs

Comments

  • É porque o seu mp4 está comrropido então ele não liga e nem faz nada, mas tem como arrumar é facim voce mesmo pode arruma faça os seguintes passos

    tem que conectar o mp4 no computador e ir no meu computador ai vai aparecer o drive do mp4 ai vc clica com o botão direito e clica em formatar depois que formatar é só gravar as músicas ou arquivos de novo ai ele vai ligar e funcionar direito

    Espero ter ajudado

  • Como eu nao sei qual o modelo do seu MP4 vicini, eu ate aprovaria a ideia da roda de caminhao. rs

    Nao posso te ajudar da forma que voce quer.

    O certo a se fazer é procurar ajuda de um tecnico.

    flw t+

Sign In or Register to comment.