eu to doidinha de tesão pelo pai do meu amigo, como faço pra me oferecer pra ele?

toda vez que eu vejo ele eu fico quente, ele é casado e com um filho

Comments

• Nossa vc que acabar com a família dele? Ele é casado vc tem que arranja um homem solteiro, tanto homem no mundo e vc que logo um casado....

• Vc nao presta hein? Vai se oferecer pra um solteiro sua put - rua certeza q já deu pra td mundo até pro amiguinho bando de retardados vai pra Augusta se vender cadela para d estragar lar vagabunda

• não faça isso ele tem uma vida e vc pode destruir e se a esposa dele descobrir isso ela vai puxar seu cabelo até vc ficar careca

• Isto é loucura, que passa na sua cabeça tira isto do seu coração, procura uma pessoa que está disponível

• Chama ele pra um canto e começa a rebolar perto dele .

ouu de mim tb *-*

• Você precisa rezar,viu.........E muito.

• Da pra ele, entra escondido na casa dele, e abre as pernas e fica nua, ai ele ve e logo ja vai direto ;)

• Fica indo na casa do seu amigo, e quando tiver a oportunidade de conversar com o pai dele, puxa assunto, mas pergunta sobre ele, ao invés de falar muito da sua vida. Depois de alguns dias assim, começa a tratá-lo como um amigo mais velho, e quando o ver na rua, cumprimente-o com abraços(se possível, sempre que o filho ou a mulher não estiverem por perto), e deixe seu ombro à mostra(pele faz homens pensarem em sexo).

Quando achar que ele está olhando demais para você, converse em particular num lugar reservado, sobre como você se aproximou e acha que tem sentimentos por ele, mas acha que não seria justo esconder. Comece a fazer um teatro e ele vai tentar te acalmar. Nessa hora, diga que precisa dele e que não se importa se forem apenas amantes, contanto que fique perto dele.

O resto é contigo.

• Assista ao filme Beleza Americana. Você vai saber.

• da o ku pra ele

Sign In or Register to comment.