estou a fim de comprar um carro daqui a 3 meses.?
So que não sei qual o carro que devo comprar um gol 99 ou um mais antigo tipo aqueles quadrados qual da mais problema
valeu sealguémm tiver um carro para vender ou saber quem quer vender e tiver fotos dele na nét me passa o link pode ser gol g3 g4 e assim para frente.
Comments
cara, se fosse vc nem pensava muito.
comprava logo um g3, muito mais estiloso, mais valorizado no mercado e robusto.
fuja do 16v pois sua manutenção é muito cara e vc vai achar muito carro mal tratado.
se puder achar um gol power vai gostar do painel com fundo branco e luz azul, show de bola.(ainda ponho um painel deste no meu santana).
se tiver um pouco mais de grana pense nos g3 flex 2003/2004.
boa sorte
Olha rapaz! Do jeito que estão as coisas compra um 0 km. IPI reduzido ( com certeza governo vai adiar mais uma vez), facilidade de financiamento, juros baixos e varias outras facilidades. Sem contar que é 0km, você não vai se incomodar com coisa alguma por um bom tempo. Pensa nisso!!!
Não compre o quadrado como é sabido a Volkswagen não tem acabamento que dura, esses carros o acamento está caindo tudo, batendo tudo, você gasta mais com acabamento do que co manuteção.
to vendendo um gol 2000 por 11.500.
Me passa um email, que podemos fazer um precinho melhor..
é um gol 2000, 1.6, vermelho, g3....da hora mesmo....super cuidado, com apenas 55.980 km rodados. Abraços
GOL NAO PRESTA.compra um fit uno 1.4 turb.e otimo.mas gol e pecimo
entra em webmotors.com.br
pra dança com ela e bumba