Você prefere o quê?

Congregar numa igreja bonita, com cadeiras estofadas, equipada com sistema de som moderno e com forro isolante, vidros coloridos nas janelas e portas de madeira maciça, ou que o dinheiro da construção seja enviado p/ missões e, em vez de congregar numa igreja suntuosa como essa, congregar num barracão sem tanto conforto?

Comments

• Já repararam que as lojas comerciais procuram deixar o ambiente o mais agradável possível, com ar-condicionado, bom projeto arquitetônico, etc, para que o cliente se sinta feliz e confortável por estar ali e, por conseguinte, mais disposto a gastar? As igrejas modernas apenas copiaram essa estratégia comercial.

• Prefiro q o dinheiro fique na conta do meu banco...

• Eu prefiro fazer igual a muitos pastores, pegar esse dinheiro e por no meu bolso.

• Ai vem a condição de vida de cada um,cada um tem aquilo que merecesse nada mais.

• eu prefiro uma igreja simples, fiel a DEUS!

BOA NOITE

• Eu gostaria que as pessoas fossem mais espirituais....e levassem qual que fosse sua religião ou crença a sério......Em 1º lugar devemos servir a Deus, depois construir um lugar para congregar..........

E esses escândalos são terríveis....não entendo com existem pessoas com coragem de roubar de outras que acreditam que estão doando para o bem do próximo.......

bjoooo!!!

• Eu me preocupo em que "missão" o dinheiro seria aplicado... XD

• Prefiro não doar 1 centavo meu para pilantras que propagam a fé e o dessaber.

abs

• plageando os amigos aí de cima, preferiria "congregar" em uma igreja onde eu poderia embolsar parte do dinheiro que os outros fiéis derem.

• eu prefiro pegar o dinheiro como os pastores e morrer de falar o nome de Deus em vão para sustentar a maior empresa mundial...a religião que agora está globalizada demais, tamanha é sua concorrência.

hj ninguem sabe nem o que é ser evangelico, é tanta igreja, umamelhores oputras piores, mais eu prefiro falar direto com Deus que dá meus pobres centavos pra pastor sustentar a família!!

Sign In or Register to comment.