Vocês imaginam a cara dele quando ver a reportagem com a Andressa?

O Théo pagando de "romântico" gritando eu te amo, ainda por cima falou a frase infeliz "Andressa vou te pegar". Mal sabe ele que minutos antes exibiram uma pequena entrevista com ela dizendo que não tem mais volta que o atual namorado nem liga pro que ele fala, mas que ele ja está irritando e que a expôs demais (verdade exibia a foto dela toda hora). Imaginam a cara dele?

Comments

• Quando ele souber !

Que a Andressa não quer !

Mais nada com ele !

Ele irá surtar !

Igual ao Tarso do Caminho das Índias !

Esperem para ver !

Seus pais terão !

Que providenciar !

Um tratamento psicológico !

Urgentemente !

Alguém duvida disso?

• Cara de Tacho !

A língua é o chicote do corpo, portanto medir as palavras é um ato de prudência!

Se não fosse por estas palavras ele não passaria esta vergonha !

• Que otário!

• Ele vai ficar muito chateado e frustrado!

Imagina se ela tivesse casado com ele,e soubesse desse "lado B" dele só depois do casamento?

bom dia

• Acho que ele nem vai chegar a ver, pq a família deverá comentar antes, que será uma pena, pq ele deveria ver para ver se cria vergonha na cara e passa a respeitar a vida particular das pessoas.

• Lana ele saiu direto dali para uma clínica de reabilitação, precisa se tratar.

• Esse Theo é uma figura!

adorava os surtos dele. bom, acho que essa Andressa não deve mesmo voltar com ele, pq o cara tá mais pra psicopata.... eu que não iria querer um namorado daquele jeito.

mas confesso que o barato do programa agora acabou! as brigas eram as melhores coisas que rolavam ali. ficar vendo agora vagaba de Latino e Samamputa tomando banho quase peladas (isso o povo de lá não reclama né?!) vai ser ****! também aquelas ordinárias só têm isso mesmo pra mostrarem.... pobres diabas!

= )

• Nossa acredito que ele vá ficar ainda mais "frustrado" do que ja é !

Mas é isso, a gente colhe o que planta...

• Ele vai ficar normal cara, é um cara de pau, ainda vai falar que ela ñ sabe o que diz e como nesse meio de televisaõ a gente já viu de tudo mesmo, ñ duvido que eles acabem voltando, seria uma mega jogada de marketing pra carreira dela e ele sairia como pegador. Pode existir amor claro, afinal de contas a gente ñ sabe o que se passa na cabeça das pessoas, mais ele deveria parar um pouco, e se resolver como maluco primeiro para depois procurar a moça.

bjuxxx

deixando claro que eu votei pra ele ficar na casa.

Sign In or Register to comment.