Vocês imaginam a cara dele quando ver a reportagem com a Andressa?
O Théo pagando de "romântico" gritando eu te amo, ainda por cima falou a frase infeliz "Andressa vou te pegar". Mal sabe ele que minutos antes exibiram uma pequena entrevista com ela dizendo que não tem mais volta que o atual namorado nem liga pro que ele fala, mas que ele ja está irritando e que a expôs demais (verdade exibia a foto dela toda hora). Imaginam a cara dele?
Comments
Quando ele souber !
Que a Andressa não quer !
Mais nada com ele !
Ele irá surtar !
Igual ao Tarso do Caminho das Índias !
Esperem para ver !
Seus pais terão !
Que providenciar !
Um tratamento psicológico !
Urgentemente !
Alguém duvida disso?
Cara de Tacho !
A lÃngua é o chicote do corpo, portanto medir as palavras é um ato de prudência!
Se não fosse por estas palavras ele não passaria esta vergonha !
NOSSA!!!
Que otário!
Ele vai ficar muito chateado e frustrado!
Imagina se ela tivesse casado com ele,e soubesse desse "lado B" dele só depois do casamento?
bom dia
Acho que ele nem vai chegar a ver, pq a famÃlia deverá comentar antes, que será uma pena, pq ele deveria ver para ver se cria vergonha na cara e passa a respeitar a vida particular das pessoas.
Lana ele saiu direto dali para uma clÃnica de reabilitação, precisa se tratar.
Esse Theo é uma figura!
adorava os surtos dele. bom, acho que essa Andressa não deve mesmo voltar com ele, pq o cara tá mais pra psicopata.... eu que não iria querer um namorado daquele jeito.
mas confesso que o barato do programa agora acabou! as brigas eram as melhores coisas que rolavam ali. ficar vendo agora vagaba de Latino e Samamputa tomando banho quase peladas (isso o povo de lá não reclama né?!) vai ser ****! também aquelas ordinárias só têm isso mesmo pra mostrarem.... pobres diabas!
= )
Nossa acredito que ele vá ficar ainda mais "frustrado" do que ja é !
Mas é isso, a gente colhe o que planta...
Ele vai ficar normal cara, é um cara de pau, ainda vai falar que ela ñ sabe o que diz e como nesse meio de televisaõ a gente já viu de tudo mesmo, ñ duvido que eles acabem voltando, seria uma mega jogada de marketing pra carreira dela e ele sairia como pegador. Pode existir amor claro, afinal de contas a gente ñ sabe o que se passa na cabeça das pessoas, mais ele deveria parar um pouco, e se resolver como maluco primeiro para depois procurar a moça.
bjuxxx
deixando claro que eu votei pra ele ficar na casa.