Meninos, que tipo de meninas voces gostam?

Tipo eu so ando arrumada, cabelo bacana, bem vestida , acessoeios, bom carater, conhecida e talz, gente boa várias pessoa elogiam, mas eu sempre vejo os meninos ficando com akelas meninas metidas, mao carater, dadas , por por que elas sao populares e ficam escandalizando na festa, nao que eu seja tipo uma santa que nem me mecho sou super animada e talz mas a maioria da vzs so vejo vcs pegando as putas e as populazis e talz o wue passa na cabeca de vocs??

Comments

• AH meu, esse tipo de coisa é difícil responder

o negócio é o seguinte, homem gosta de mulher, independentemente da personalidade, primeiramente vem a atração física, dai vem o papo, não existe mulher certa pra se gostar

• UMAS QUE USAM BOTAS E UNHAS POSTIÇAS

• São caras que não reconhecem as pessoas que realmente gostam deles, não é julgando ninguém, mas esses garotos tbm não valham a pena e são do mesmo tipo que elas na maioria das vezes.

• Que seja bonita, uma santinha perto dos familiares e tarada entre quatro paredes.

• DEVE TER A CARA FEIA É POR ISSO QUE ESTÁ SOZINHA ,RAIMUNDA FEIA DE CARA E BOA DE BUN,DA , LIBERA O C,U QUE ARRANJA UM NAMORADO

Sign In or Register to comment.