pq as pessoas dificilmente entendem alguem assexuado?

suspeito que eu seja assexuada, ainda não disse isso pra ninguém. Minha familia fica o tempo todo me "pressionando" a começar a namorar sempre ficam me perguntando "qnd vc vai começar a namorar?" "nossa vc vai fazer 18 anos n vai namorar n" cara eu não quero n sinto a minima vontade de namorar ou estar com alguem, ok confesso que as vezes a possibilidade me passa pela cabeça mas sla eu n quero n me sinto confortável com a ideia de estar com alguém entende, mas todo mundo fica me pressionando e se eu disser "gente eu soU assexuada ngm vai entender é provável q façam piadinhas pelas costas minha familia n entenderia duvido mt q eles saibam oq é ser assexuado. Enfim é só um desabafo eu ainda estou confusa confesso n ter certeza da minha sexualidade ainda eu ate sinto atração por homens mas qnd vou beijar alguem no momento eu sinto vontade de recuar sabe mas acabo beijando é horrível n sei se eu realmente sou assexuada ou tenho ficado com as pessoas erradas. Se alguém for assexuado, alguém q tem certeza da opção sexual me diga como vc se sente se possível pra eu ter uma ideia e qm sabe descobrir se eu realmente sou.

Obg desculpa pelo texto longo

Comments

• Porque esse é o mal da humanidade, achar que o que é bom para eles deve ser bom para os outros.

Não respeitam que diferenças existem. Acham que só o que eles acham ser certo é de fato o certo.

• Porque a maioria é viciada em sexo, ou desconta todas as frustrações no sexo.

Visite : http://www.forumassexual.org/

• Eu já fui assexuada é pq vc não sente a paixão e diga isso ao sua familia assim "Mãe não chegou o momento para eu namorar" mais ou menos assim.

• Não é algo comum .. As pessoas não vivem nesse contexto e a ignorancia ajuda muito na falta de entendimento!

• Você e assuxuada mesmo..

• Olá.,. Por incrível que pareça, tenho visto vários assexuados por aí. É mais comum do que você imagina. Me parece que saíram do armário os ateus, gays, trans, feministas e agora é a vez dos assexuados. Só me parece que isto ainda não está tão frequente aqui, é mais na Europa...

Procure mais sobre o tema na internet, assim você pode encontrar grupos para se identificar, trocar ideias etc.

Procurando sobre o tema você vai ficar surpresa com a diversidade da assexualidade e conhecer os diferentes espectros da mesma, tipo não querer ter filhos/casar/não se identificar como mulher mas como adolescente/envolvimento romântico sem libido... e ver em qual desses você possa talvez se encaixar.

• Sou mais ou menos assim, prefiro apenas pensar em ter relação sexual e não me envolver emocionalmente, pra mim namorar deve ser um saco.

• Vc não é assexuada nada, só quer curtir a vida sem preocupaçoes por enquanto

Sign In or Register to comment.