eu quero trair meu namorado na net?

descobri q meu namorado não terminou totalmente com a sua ex

por isso euQUERO CHIFRAR ELE ELE MERECE

TODOS OS GAROTOS ME MANDEM MENSAGENS AMOROSAS ESSE otário vai ver quem eu sou! não tenho vocação pra ser trouxa

EU QUERO ME ACABAR NA GANDAIA! que ódio tremendo mas vou é me divertir e aproveitar a vida!

BEIJÃO GOSTOSOS.... UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Comments

  • Acordaaaaaa para a vida... Talvez ele te traia por ver que vc é assim tão pequena e mesquiha... Que não valoriza nem a si mesma!!! Está morrendo de paixão por ele mas não assume e fica querendo dar uma de doidinha... Cresça e amadureça, dizia minha mãe!

    Enfrente a situação, olhe para si e veja que merece mais que isso! Você deve almejar alguem que te ame, que queira seu bem e te faça feliz, alguém que vc se disponha para fazê-lo feliz tmb... Assim, talvez vc encontre a felicidade, não é se oferecendo para fazer ciuminho em alguem q não te dá valor!

    Abração, as vezes precisamos de um sacode para cair na real... Mas não me leve a mal!

    Abração,

    Warer

  • Nossa, que traição horrível! Ler mensagens amorosas no yahoo respostas...

    Arranja alguém para trepar que vai surtir mais efeito.

  • Amiga, pelo jeito você tem vocação para ser trouxa sim. Caso contrário não estaria se mordendo de ódio nem disposta a fazer uma coisa apenas por vingança, que não vai lhe proporcionar nenhum prazer. Se não fosse trouxa, simplesmente terminaria o namoro sem mais discussões e partiria em busca de sua felicidade. . Boa sorte.

  • kkkkkkkk

    Grande coisa q vc vai fazer...

    Aposto q vc ainda gosta dele!

  • este não é o caminho....vai se desvalorizar...termine com ele e arrume um namorado lindo, atraente, educado,que te valorize...ai sim vai dar o troco.......ele vai ver que ele não vale nada e vc foi capaz de arrumar alguém que vale a pena

  • é cada uma...hauhauhauhauha

  • Minha amiga vai dormir,vai

  • se liga, parte pra outra

  • Vc mora em João Pessoa? Quem sabe eu te ajudo a chifra-lo ^^

    ehehehehhee

    Mulher é vingativa d+ ^^

  • olha não é bem assim , se ele está te traindo , termine com ele logo , isso é a melhor coisa a se fazer , e não vc querer fazer o mesmo que ele está fazendo com vc ... isso não leva a nada , isso só vai piorar a situação ...

    vc está certíssima quanto diz que vai aproveitar a vida, tem que aproveitar mesmo , e ser feliz .....

    pense bem antes de fazer qualquer coisa , faça o que for melhor para vc... mais lembresse , trair o seu namorado não vai levar a nada , termine com ele , como eu te disse , arrume outro namorado se vc quiser , e seja feliz ...

    beijos !!

Sign In or Register to comment.