O que fazer quando bate aquela solidão?

Então, tenho 19 anos e nunca namorei, nem sequer beijei então já imaginam né... Não me acho feio, já tiveram mulheres afim de mim mas ou são casadas ou tem filhos. Nunca aparece uma que faz meu tipo, da minha idade solteira e que queira namoro sério. Eu tenho a estima baixa. Religião?? Não, odeio isso. Sei lá, eu falei que tem mulher casada afim e eu to cansado de ser o perfeitinho e não ganhar nada em troca, acho que vou pra cima mesmo e fod4se já que as que eu fico afim não me dão bola, me avisaram q mexer com mulher dos outros é perigoso mas não tenho nada a perder. Eu trabalho, estudo, faço academia, essa é minha rotina todos os dias. Me considero antisocial por que só saio de casa se for pra essas 3 coisas que citei. Converso com as pessoas do trabalho e percebi que quanto mais idiota você demonstra ser (safado) mais elas vêm, sou assim com umas mulheres de lá mas elas são casadas e sabem que é brincadeira mas isso cria afinidade. Eu nem sei se tenho amigos por que nem falo muito com eles, moram longe e estão ocupados com as namoradas deles, inclusive vi o começo de namoro de todos eles. Eles não me zoam por eu ser sozinho mas querem que eu arrume pra sairmos tds juntos. Levei um fora 2x de uma menina tbm d aos poucos vou esquecendo ela mas tenho que falar com ela ainda pq fazemos atividades juntos no meu curso. Falei demais pra uma pergunta simples mas minha vida atualmente está assim, to morrendo de tédio e bateu a tristeza agora

Update:

Ai se eu virar esse tipo de cara que pega todas sem se preocupar com namoro as que eu era afim vão falar que eu não presto. Tenho certeza

Comments

• Isso é realmente ruim mesmo, mas veja pro lado bom, quando vc encontrar uma garota que realmente vale a pena namorar ter algo sério ela vai apaixonar e muito pelo que você é. Sucesso sempre

• Vai ver um bom filme melhor filme e comédia com uma bacia de pipoca

• Tenho quase 19 anos e estou solteira, aliás nunca namorei. Sabe o que é isso ? É o destino te dizendo que vc não está sozinho nessa. É esquisito chegar nessa idade sem nunca ter namorado né ?! Mas já me apaixonei uma vez, vivi todos o clichês adolescentes possíveis. Chorei, sorri, me deprimi, pulei com uma mensagem, me odiei por uma atitude... Vixe, toda aquela "baboseira", mas infelizmente, quando o garoto finalmente me notou e me chamou pra sair, meu pai estava começando a perder a visão e a minha vida se voltou totalmente a ele. Isso já fazem 4 anos e eu nunca mais gostei de ninguém,não é que ninguém nunca mais tenha gostado de mim, já gostaram sim. Mas acho que só devemos aceitar estar ao lado de alguém, se é lá mesmo que queremos estar e não pq " é o que tem pra hoje". Não se afobe ao procurar uma mulher pra ti e não se envolva com mulheres que não poderão te garantir futuro algum nessa relação. Talvez vc se apaixone é ela jamais largará o marido, ou seja, vc se magoa e sofre bem mais do que agora. Tente observar mais ao seu redor e perceber mais as pessoas que te cercam. Boa sorte, beijos.

• Vc tem que perder essa timidez aí, chegar mais nas meninas, é normal levar fora, mas o importante é não desistir, e também acho que você deveria se apegar com Deus sim, porque com ele tudo é mais fácil, ele faz as coisas na sua vida acontecerem quando você menos espera, abraço.

Sign In or Register to comment.