Eu tenho ódio de ser nordestino e brasileiro, alguém poderia me dar um conselho?

Eu sou do nordeste, eu tenho e sempre tive ódio de morar por aqui, um povo de baixo nível intelectual, um povo de baixo aspecto intelectual de nascença, um povo de baixa inteligência. Eu passei muitos anos achando que no restante do país as pessoas fossem mais inteligentes, menos desprovidas de inteligência. Mas, eu descobri que não tem quase nenhuma diferença, no resto do país, existe um povo idiotizado, um povo imbecil que é emburrecido todo os dias pela escola e pela televisão. Um povo tão imbecil que não consegue nem diferenciar intelectualmente coisas diferentes umas das outras.

Update:

Eu sempre tive esse ódio, é uma coisa que eu nunca vou tirar de mim, eu vou levar comigo até o caixão.

Update 3:

E quando eu disse que o nordeste tem que ser exterminado do planeta? E quando eu disse que o nordeste não é importa para o resto do país? Você anda imaginando palavras que nem existem no meu texto, é isso? Agora, tente provar aqui que eu me acho melhor do que os outros, se você conseguir provar, eu estarei aqui esperando.

Update 5:

Eu não me acho melhor do que ninguém, seu palhaço. Você é um imbecil que anda argumentando coisas que eu nem cheguei á dizer, deve andar por aí imaginando palavras que nem existem. Você quer um conselho? Pare de ler os textos que os outros postam, senão você vai ficar imaginando palavras e frases que nem existem e só vai te fazer passar vergonha.

Update 7:

Se eu for me mudar para outo país, pouco me interessa se eles querem ter a comida igual á daqui, e pouco me interessa se as gringas querem ter a bunda igual á das brasileiras? Por que isso importa/

Update 9:

Só um idiota fica satisfeito com este país, e você deve ser um, não é, anônimo?

Comments

  • Deixar o mundo que detesta morrer ao redor, não se importar em muda-los, mas se importar em preservar-se e adentrar ainda mais fundo no seu universo particular.

  • Ainda bem que eu não nasci no nordeste. Se tem uma coisa que eu não suporto é demência. Moro em SP e as vezes tem gente que coloca samba pra tocar, e não suporto essas músicas, odeio samba, pagode, forró, músicas idiotas nordestinas. Me sinto mal toda vez que ouça essas coisas. E aqui em SP tem muito nordestino, principalmente nos bares e lanchonetes, e a maioria é idiota também, alguns são legais.♥

Sign In or Register to comment.