Voce já comeu bolo enfeitado com cobertura de clara de neve?

véi, vai vendo

que hoje a Camila boka nervosa (ela tem esse apelido porque se voce olhar pra ela, vai notar que ela esta sempre mascando ou mastigando alguma coisa), trouxe um bolo pequeno feito por ela,e resolveu enfeitar o bolo aqui mesmo no trabalho!

intONCE

por isso que eu dou ridada

Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Update:

Wendy, sua cabeçuda, o niver da Soraya é amanha, e não hoje!

Lê direito as coisas carai

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments

  • Tudo bem.

    Eu já comi e gosto muito mas é sempre bom colocar algumas gotas de suco de limão porque se não fizer isto o gosto de ovo cru e o cheiro ficam muito fortes,e ela é uma cozinheira de primeira conseguir bater claras e deixa-las no ponto só com o garfo não é para qualquer um,só não vai comer muito para não ficar com uma tremenda diarréia no outro dia.Até a próxima pergunta ou resposta...

    Responde esta,se puder:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

  • sim, é gostoso de mais, sei até fazer,hummmmm,delicia!

    ________________ depois mando um pra vc

    Senhor,

    enviai-me, pois, Vossos santos anjos, para me libertar de toda angústia e sentimento de rejeição, assim como os enviastes, para libertar da prisão a Vossos apóstolos que, embora injustamente castigados, Vos louvavam e cantavam com alegria e destemor. Fazei-me também, assim, sempre alegre e grata(o), obstante as dificuldades de cada dia.

  • Sim, mano é uma delícia, principalmente se tiver uns petiscos de churrasco de alface e sopa de goiaba e não pode esquecer do suco de pepino. É uma delícia! Que seu dia seja bem saboroso e manero! Bons ventos! Abs!

  • Já, mas não gostei

    =/

    Beijos

  • Not e Não

    Abraços

  • Ô cabeçudo,

    Já comi sim,e é muito bom.Mas,conta aí..............hoje é o aniversário da Soraya e voces já estão comendo o bolo antes de cantar parabéns???E sem a presença da aniversariante..............cada uma viu????kkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos.

    Falou cabeção,fui ler direito e vc tem razão.É que pela manhã eu costumo estar meia dormindo ainda.............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijão.

  • kkkkkkkkkkk ja sim e bom viu cara kkkk abrss galooooooooooooooooooooooo

  • oiê , já sim kkkk eu sou louca por qualquer coisa doce.

  • Kkkkkkkkkk eu já comi inclusive já fiz, né ruim não, o problema é que se deixar muito tempo na geladeira ou fora endurece.

    E galo nada, Zêrooooooooooooooooooooooooooooooooo

Sign In or Register to comment.