Ajude a fazer do Respostas um lugar melhor / Você já leu o post do YR bog de 28/10?

Comments

• oi amiga foi muito bom saber deste novo recurso de apelaçao começarei a apelar pelas minhas perguntas removidas pois guardei numa pasta do email

O que devo fazer se meu conteúdo for erroneamente removido pela comunidade?

Devido a natureza do sistema, denúncias incorretas eventualmente irão acontecer. Se a sua pergunta ou resposta foi reportada, nós mandaremos para você um e-mail avisando que seu conteúdo foi removido. Se você achar que a decisão do sistema foi incorreta, leia as Regras da Comunidade para verificar se realmente foi uma ação inadeqüada. Se esse for realmente o caso, clique no link de “Apelar” do e-mail que você recebeu. Sua requisição será revista por um membro da equipe do Yahoo! e, se sua requisição estiver de acordo com as Regras da Comunidade, sua pergunta ou resposta irá aparecer novamente no Respostas e o(s) membros(s) que lhe denunciaram irão perder reputação.

É bom enfatizar a importância de você recorrer caso alguém tenha denunciado seu conteúdo indevidamente. Não só porque seu conteúdo voltará para o site, mas também porque sua reputação aumentará e quem te denunciou será penalizado.

• Consegui deixar um comentário em MELHORIA nas RESPOSTAS.

Escrevi sobre exclusão de perguntas e respostas, como também na falha de atualização de pontos ou LIDERANÇAS, algumas há mais de três meses sem atualizarem, como é o caso na SAÚDE MENTAL.

Penso que todos buscamos o MELHOR para os Participantes e para a EQUIPE YR.

A questão é que opiniões vem e vão, umas ficam e outras não!

POR CERTO TODOS TEMOS BOA INTENÇÃO, mas nem todos possuem 'boa ação', talvez por falta de conhecimento das NORMAS.

* Não participo de moderadores.

Mas acho isto muito importante, eles mesmos talvez estejam estudando as melhores maneiras de ser algo JUSTO.

Bem, é minha opinião.

.

• vou ler depois,com mais calma.

na verdade aqui tá uma coisa de louco...

providências sérias precisam ser tomadas,

pra que o ambiente não se azede de vez !

• sim! eu vi! rsrrs ficou muito melhor!

veja minha pergunta, e olha o que aconteceu de bom comigo com este novo recurso!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

• Pois é, bella

Aconteceu comigo essa semana, pois tive uma pergunta excluída por vândalos e ela foi devidamente devolvida, depois que reclamei enviando um e-mail á eles, pedindo a devolução de minha pergunta. De fato, parece que decidiram moralizar o YR.

Bonfindi.

Sign In or Register to comment.