ou pede só uma vez e se não for desculpada deixa prá lá
O pedido de desculpas é uma obrigação de quem erra, mas desculpar não é obrigação do outro, mas você fazendo a tua parte, o problema passa a ser do outro.
só uma vez
Eu peço várias vezes e se a pessoa mesmo assim não quizer me desculpar eu deixo pra lá
Segunda opção!
Duas vezes no máximo.
Normalmente me desculpo uma vez...
Mas me desculpo de verdade e com vontade, então não há mais necessidade de ficar toda hora tocando no assunto.
Beijo!
Shaiya!
Olá, amiga,
Eu peço perdão uma única vez, se não for desculpada o problema é da pessoa que não aceitou. Fiz minha parte.
Boas Festas
eu soh pesso se realmente eu estiver errada!!!!!!!
caso contrario, nem ligo!!!!!
bjs feliz natal!!!!!
Depende do tamanho do meu erro e de quem eu prejudiquei. Mas eu sempre me desculpo, se dou conta do meu erro.
cada caso eh um caso.
existem erros q por mais q vc peça desculpas, vc ainda vai ficar com aquele sentimento de culpa.
porém existe aqueles q 1 único pedido de desculpas resolve tudo!
bjão!!!
fica com Deus!!!
Comments
O pedido de desculpas é uma obrigação de quem erra, mas desculpar não é obrigação do outro, mas você fazendo a tua parte, o problema passa a ser do outro.
só uma vez
Eu peço várias vezes e se a pessoa mesmo assim não quizer me desculpar eu deixo pra lá
Segunda opção!
Duas vezes no máximo.
Normalmente me desculpo uma vez...
Mas me desculpo de verdade e com vontade, então não há mais necessidade de ficar toda hora tocando no assunto.
Beijo!
Shaiya!
Olá, amiga,
Eu peço perdão uma única vez, se não for desculpada o problema é da pessoa que não aceitou. Fiz minha parte.
Boas Festas
eu soh pesso se realmente eu estiver errada!!!!!!!
caso contrario, nem ligo!!!!!
bjs feliz natal!!!!!
Depende do tamanho do meu erro e de quem eu prejudiquei. Mas eu sempre me desculpo, se dou conta do meu erro.
cada caso eh um caso.
existem erros q por mais q vc peça desculpas, vc ainda vai ficar com aquele sentimento de culpa.
porém existe aqueles q 1 único pedido de desculpas resolve tudo!
bjão!!!
fica com Deus!!!