É verdade ou ele não quer admitir que gosta de mim?

Tem um garoto na minha turma, que nós estamos sempre a discutir, ele está sempre implicando comigo, eu dou-lhe o desprezo, sou fria com ele e isso, ele mete-se numa conversa que eu faço aos meus amigos para me chatear, uma vez perguntei-lhe: qual é o seu problema, eu te incomodo assim tanto? ele respondeu que sim. há quem diga que ele diz mal de mim, porque gosta de mim, e como eu não lhe dou atenção, ele faz coisas para chama-la. Mas mesmo que ele gostasse de mim, porque que ele diz que gosta de outra rapariga, e não de mim? tenho notado nas frases de msn dele, que ele diz que quer saber o que é o amor, para essa rapariga lhe mostrar. Fiquei mal quando li isso, pois gosto dele, e não sei o que fazer, será que ele gosta de outra ou de mim ?

Pff me ajudem..

Comments

  • Com certeza ele já sacou q vc é q está caidinha por ele e usa este comportamento pra chamar sua atenção,se vc fizer jogo duro ele se declara!

  • Tá te usando,pois vc tenta disfarçar q não gosta dele,mas nos sabemos quando uma menina está gostando da gente,quanto mais vc tenta disfarçar,mais a gente percebe q elas estão apaixonadas...

  • Caraca miga que situação, to passada ce já perguntou ce ele gosta de vc, pois pelas atitudes dele né, pra colocar logo um ponto final.

    Boa sorte um bj.

  • Resumindo vc gosta dele né?

    Olha... qdo eu estudava na escola, tinha um garoto que adorava me atentar, e a gente sempre discutia, só que eu q era a fim dele...

    nunca soube se ele era ou não... mas acho que era coisa da minha cabeça mesmo! Ele se divertia me irritando...

  • gostar ele gosta. mas ele e muito orgulhoso,machista.

Sign In or Register to comment.