Tema para festa de 1 aninho de menina?

a Festa da minha bebe de um ano está chegando queria dicas de tema... alguem pode ajudar?

Comments

  • querida, na festa de um ano da minha filha eu quis fazer tudo diferente!

    Ao invés de ter um tema, tipo Moranguinho, barie...etc, o tema foi ela.

    Na mesa, no lugar dos personagens, eu coloquei fotos da minha filha desde do 1º dia de vida dela até nas vésperas do "níver" dela e ainda eu coloquei um telão com várias músicas: de crianças com as fotos dela passando, fazendo tipo um clipe. ficou otimo, e foi super barato, porque ao inves de vc alugar os bichinhos, vc revela as fotos e depois elas ficam com vc para sempre!

  • Minha baby vai fazer 6 meses,mas já estamos planejando a festinha de um aninho para poder encontrar os produtos com melhores preços.Queremos uma festinha bem infaltil e colorido então o tema será backyardigans ou baby disney.

  • Ola... a idéia da Julialau é muito boa é diferente, o tema vai ser sua filha e caso vc queira completar um pouco mais eu recomendo a moranquinho, bjo espero ter te ajudado.....

  • moranguinho

    barbi fada

    princesas da disney

  • Fadas e Casa de Bonecas,são os que eu mais gosto.

  • Oi, eu tbm achei alguns na intenet que são lindinhos... por exemplo

    Sininho

    Bela e a Fera

    Jardim encantado

    Abelhinhas

    Gatinha Marie é uma graça

    Beijos e boa sorte na dificil escolha

  • Adoro de princesa =D

  • Além desses já citados tem o das princesas e da menina flor, este último fica lindo para 1° aninho, eu particularmente acho lindo e muito delicado, combina muito para comemoração do primeiro aniversário.

  • Faz da Moranguinho que vai ficar perfeito...

  • Moranguinho

    Sininho(Do Peter Pan)

    Turma da Mônica

    Hello Kitty

    Super Poderosas

Sign In or Register to comment.