como seria uma luta do seu lutador favorito contra o Massaranduba?

reformulando a pergunta:

Quantos segundos o seu lutador favorito duraria em uma luta contra o Massaranduba??

Comments

  • Brotha, vou falar meus preferidos em atividade atualmente: Belfort, Shogun, Minotauro e Machida... e com certeza, qualquer um deles iria passar o carro facilmente.

    Agora na categoria dos leves, meus preferidos são Nurmagomedov, Edson Barboza e Rafael dos Anjos, e sinceramente acho que o Massaranduba não conseguiria vencer nenhum deles... o Massara é um cara esforçado, humilde e tem um bom punch, mas sua técnica de solo é fraca e para o UFC ele ainda não demonstra qualidades suficientes... pelo menos por enquanto, infelizmente...

  • Meus favoritos sempre foram o Cro Cop, Shogun, Fedor e o Wand... acho que não da né...

    nem vou citar ninguem, ele perdeu pro Tibau kkk

  • Pra esse aí meu lutador favorito é o Roy Nelson... Ele iria esmagar (literalmente) seu queridinho...

  • Meus lutadores favoritos: Cro Cop,Shogun,Fedor e Wand. Seria uma passada de carro.

    Para ficar mais justo vou escolher o meu favorito dos leves Anthony Pettis, seria outra vitória fácil. O Massaranduba é guerreiro e exemplo de humildade, mas não passa por nenhum Top 15 da categoria.

  • Michael Chiesa passaria o carro no Massaranduba

  • Dos leves o meu favorito é o TJ GRANT . Acho que o TJ finaliza ele no segundo round

Sign In or Register to comment.