Você chega a ser uma pessoa afoita, ansiosa ou apressada?
Certo casal alugou um apartamento com vista para o mar...ao chegar no local perceberam que só havia uma janelinha que dava pra outro predio.. e havia apenas uma bicama bem dura ...bem passaram a primeira noite ali meio desconfortaveis,e muito decepcionados..
No dia seguinte foram direto ao gerente fazer a reclamação..o gerente então pediu pra subir com eles e la puderam ver que havia uma grande porta que levava a um a suite toda especial com cama redonda e macia e uma grande janela que mostrava o mar e suas ondas muito lindo..
Na verdade o casal havia passado a primeira noite numa ante-sala por estarem muito apressadinhos...
Ja aconteceu isso com você??
Comments
Apressadinho
O apressado come crú,
Dizia o velho ditado,
Quem espera sempre alcança,
Afoito vive arretado,
Quem fizer tudo certinho,
E não perder o caminho,
Vai ter ótimo resultado.
O ansioso é aquêle,
Que não aguenta esperar,
Vive sempre reclamando,
Costuma se atropelar,
Quando era pra sair,
Tropeça e vem a cair,
Nunca consegue chegar lá.
Por que não fáz como eu,
Que vivo a aproveitar,
Das frases que os outros criam,
Pra meus versos fabricar,
Quando encontro um amigo,
Diga, ai fale comigo,
Para meus versos inspirar.
Diga ai amiga minha,
Arcoires vou cantar,
A música que pra você fiz,
O sussesso vou esperar,
Quando tiver lá no palco,
Não arrebita o nariz,
E vem comigo falar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Q miko ... kkkkk ... sou meio desligado ... mas assim tbm é demais ... kkkkk
eu acho que isso não aconteceria comigo, exceto se estivesse muito cansada. Quando fico cansada , não faço nada direito.
Sou ansiosa, e às vezes posso ser afoita
As vezes. História bem interessante. Devemos procurar manter a calma nas diversas situações para não agirmos no calor da emoção e fazermos besteira.
KKKKKKKKKKKKKKK ISSO E COISA DE PESSOAS BEM BURRAS ! NEM VASCULHARAM O LOCAL ...
Não.
Nunca fui afoita.
Desde muito jovem aprendi a ser bem trânquila e metodica.à claro que com o mundo em que vivemos onde todos vivem apressados e preciptados,perdi muitas oportunidades,mas não me arrependo .porque também vejo muitos preciptados com grandes problemas em conseqüência de suas atitudes.
Na vida em tudo há prós e contras....rsrsrsr
Obrigada pela pergunta.
Ju
Bjs.
Sou ansiosa,gosto de planejar e por em pratica e apressada,mas,com cautela lógico,cuidado,muito afoita em tudo,menos...vc sabe,tudo nos mÃnimos detalhes é muito bom.
Já aconteceu comigo,uma situação assim,mas,depois te conto ok.
Beijos.
Não aconteceu. Eu sou muito paciente em certas coisas,em outras não. Sou ansiosa por exemplo, quando tenho que enfrentar uma fila, e apressada quando vou fazer visitas, nesse caso, não gosto de me demorar, pra não perturbar o pessoal que estou visitando.
Eu sou anciosa!