Você chega a ser uma pessoa afoita, ansiosa ou apressada?

Certo casal alugou um apartamento com vista para o mar...ao chegar no local perceberam que só havia uma janelinha que dava pra outro predio.. e havia apenas uma bicama bem dura ...bem passaram a primeira noite ali meio desconfortaveis,e muito decepcionados..

No dia seguinte foram direto ao gerente fazer a reclamação..o gerente então pediu pra subir com eles e la puderam ver que havia uma grande porta que levava a um a suite toda especial com cama redonda e macia e uma grande janela que mostrava o mar e suas ondas muito lindo..

Na verdade o casal havia passado a primeira noite numa ante-sala por estarem muito apressadinhos...

Ja aconteceu isso com você??

Comments

  • Apressadinho

    O apressado come crú,

    Dizia o velho ditado,

    Quem espera sempre alcança,

    Afoito vive arretado,

    Quem fizer tudo certinho,

    E não perder o caminho,

    Vai ter ótimo resultado.

    O ansioso é aquêle,

    Que não aguenta esperar,

    Vive sempre reclamando,

    Costuma se atropelar,

    Quando era pra sair,

    Tropeça e vem a cair,

    Nunca consegue chegar lá.

    Por que não fáz como eu,

    Que vivo a aproveitar,

    Das frases que os outros criam,

    Pra meus versos fabricar,

    Quando encontro um amigo,

    Diga, ai fale comigo,

    Para meus versos inspirar.

    Diga ai amiga minha,

    Arcoires vou cantar,

    A música que pra você fiz,

    O sussesso vou esperar,

    Quando tiver lá no palco,

    Não arrebita o nariz,

    E vem comigo falar.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Q miko ... kkkkk ... sou meio desligado ... mas assim tbm é demais ... kkkkk

  • eu acho que isso não aconteceria comigo, exceto se estivesse muito cansada. Quando fico cansada , não faço nada direito.

    Sou ansiosa, e às vezes posso ser afoita

  • As vezes. História bem interessante. Devemos procurar manter a calma nas diversas situações para não agirmos no calor da emoção e fazermos besteira.

  • KKKKKKKKKKKKKKK ISSO E COISA DE PESSOAS BEM BURRAS ! NEM VASCULHARAM O LOCAL ...

  • Não.

    Nunca fui afoita.

    Desde muito jovem aprendi a ser bem trânquila e metodica.É claro que com o mundo em que vivemos onde todos vivem apressados e preciptados,perdi muitas oportunidades,mas não me arrependo .porque também vejo muitos preciptados com grandes problemas em conseqüência de suas atitudes.

    Na vida em tudo há prós e contras....rsrsrsr

    Obrigada pela pergunta.

    Ju

    Bjs.

  • Sou ansiosa,gosto de planejar e por em pratica e apressada,mas,com cautela lógico,cuidado,muito afoita em tudo,menos...vc sabe,tudo nos mínimos detalhes é muito bom.

    Já aconteceu comigo,uma situação assim,mas,depois te conto ok.

    Beijos.

  • Não aconteceu. Eu sou muito paciente em certas coisas,em outras não. Sou ansiosa por exemplo, quando tenho que enfrentar uma fila, e apressada quando vou fazer visitas, nesse caso, não gosto de me demorar, pra não perturbar o pessoal que estou visitando.

  • Eu sou anciosa!

Sign In or Register to comment.